Pequenas Empresas: um mercado enorme a ser explorado

Está começando seu negócio? Comece com uma informação para te inspirar: os pequenos negócios são os responsáveis por 55% dos empregos do Brasil, por 30% do PIB e são 99% das empresas existentes no Brasil. Entre MEI e ME, são mais de 15 milhões de empresas. E você está passando a fazer parte deste universo de oportunidades.

Considere que os pequenos negócios são locais, em sua grande maioria, e possuem necessidades diversas. Há muito poucas dessas empresas que têm todas as ferramentas necessárias para serem bem-sucedidas. O que eles precisam é de você e o que você tem a capacidade de oferecer.

Mas, lembre-se que é um perfil de mercado com suas particularidades, e considere sempre a importância de estabelecer uma empatia com cada pequeno negócio que, assim como o seu, é o sonho de um empreendedor.

Construa relações com empatia

Você tem que perceber que, mesmo que eles tenham um espírito independente, eles sabem muito bem suas limitações e que eles precisam terceirizar um pouco de trabalho. O pequeno empresário tem recursos limitados, como tempo e dinheiro. Cada pequeno empresário considera o que está fazendo como a coisa mais valiosa do mundo e costumam ser muito leais com seus parceiros de negócios que os tratam também como valiosos.

Trate cada pequeno negócio como um sonho que está sendo realizado por outra pessoa, por outro empreendedor como você, e torne-se um aliado desse empreendedor, e você poderá construir um relacionamento duradouro, e uma carteira de parceiros de negócios que podem se ajudar muito a crescer.

Conseguiu um novo contato? Um novo interessado? Mesmo que não feche negócio imediatamente, valorize muito o contato desse potencial cliente, e mantenha proximidade. Em algum momento, ele pode fechar com você, ou te indicar. Lembre-se: cada novo contato, telefone, e-mail
, endereço vale ouro!

Valorize o tempo do pequeno empreendedor

O tempo é precioso para o dono do pequeno negócio. Aprenda a valorizar o deles e eles valorizarão o seu. Seja rápido e vá direto ao ponto com o que você está tentando oferecer ao pequeno negócio em sua estratégia de marketing. Tenha a ciência de que um pequeno negócio não tem rios de dinheiro, mas podem ser muito astutos com o seu negócio, e vão protegê-lo em todos os aspectos.

Lembre-se disso ao definir o seu preço (que é sempre uma questão a ser considerada em suas estratégias de marketing) e lembre-se disso quando estiver em comunicação com o pequeno empresário. Mostre que você não só está ciente de seus meios limitados, mas mostra simpatia e vontade de trabalhar algo com eles.

Adote uma estratégia de marketing que valorize o pequeno empreendedor

Olhe para o seu cliente empreendedor com carinho, trate seu negócio com seriedade, e adote esse aspecto em todas as suas comunicações. Mesmo que você pode não feche sua venda ou contrato logo de cara, mantenha sempre um relacionamento com os seus contatos. Em algum momento, podem precisar ou indicar você e, quando você demonstra um interesse genuíno em ajudar os empreendedores com seu produto ou serviço, com certeza se lembrarão de você posteriormente.

Curtiu as dicas?

Essas dicas foram preparadas pela Amazona Beachwear, uma loja online especializada em biquini, com diversas opções de biquini, como o biquini fio dentalbiquini asa delta e que também vende biquíni no atacado.

Lançamento da casa para o lucro



Muitas pessoas hoje em dia estão pregando sobre o método de comprar e vender para ganhar riqueza com imóveis. De fato, pode chegar um momento em sua vida ou negócio em que você desejará se apegar a um pedaço de propriedade, embora esteja interessado apenas em manter certos tipos de propriedade. Se você está apenas começando, lançar uma casa pode ser a maneira ideal de começar.

Basicamente, existem três maneiras de lançar uma casa, embora cada uma tenha seus próprios termos, motivação e tipo de propriedade. O primeiro método é conhecido como varejo. Isso significa que você compra uma casa em mau estado, faz os reparos para consertá-la, depois dá meia-volta e vende. Há uma variedade de casas que precisam de reparos e várias maneiras de transformar uma casa rapidamente em lucro líquido. Tudo o que você precisa saber são as técnicas que irão lhe dar mais dinheiro no menor tempo.

Você pode gostar de ler:


A segunda maneira de lançar uma casa é por atacado. O atacado envolve encontrar uma casa à venda e, em seguida, entregá-la a um investidor para obter um lucro rápido, mas pequeno. Para fazer isso, você precisará conhecer os investidores imobiliários em sua área, os tipos de casas que são mais bem-sucedidas e como financiar sua propriedade para que você possa vendê-la a eles. Se você mora em uma área grande ou em uma cidade, descobrirá que usar o método de venda por atacado de lançar casas é, na verdade, mais fácil de realizar.

A terceira maneira de virar uma casa é atribuindo a compra. Usando esse método, você se comprometerá a comprar a casa. Em vez de fechar o negócio sozinho, você o atribuirá a um investidor imobiliário - é claro, por uma pequena taxa. O investidor assumirá o contrato e fechará a compra - lançando a casa. Isso pode ser muito lucrativo, especialmente se você investir na casa certa. Você não precisa ter seu contrato redigido de nenhuma maneira especial para ser legal, embora precise determinar a taxa de atribuição.

Se você está procurando entrar no mercado imobiliário e ganhar muito dinheiro, precisará aprender tudo sobre como lançar casas. Lançar casas é muito lucrativo, especialmente depois de aprender o básico. O primeiro e o terceiro métodos são os melhores, embora ambos requeiram um pouco de trabalho da sua parte. Restaurar casas não é fácil e você precisará de uma equipe qualificada para fazer qualquer reparo. Atribuir a compra pode ser difícil no início, embora fique mais fácil com o tempo. Se você persistir e fizer o seu melhor para lucrar, você será um especialista em vender casas em pouco tempo.

Escola Educação oferece curso gratuito de Decoração de Interiores


Já pensou em trabalhar com decoração de ambientes? Se sim, há uma excelente oportunidade para você! A Escola Educação está oferecendo o curso de Decoração de Interiores, totalmente gratuito. O curso possui aulas online e conta com certificado reconhecido pela ABED. Para se inscrever, basta realizar um cadastro na plataforma.

Um dos deveres mais importantes de um decorador de interiores é reunir-se diretamente com os clientes antes, durante e depois de trabalhar em seu espaço. Na reunião inicial, o decorador de interiores reúne informações relacionadas ao orçamento, cronograma e preferências estéticas e funcionais do cliente. Durante todo o processo de decoração, o cliente fornece o decorador de interiores com feedback e direção. O curso possui carga horária de 40 no total.

Veja também:

Além desse curso, no site da Escola Educação, estão disponíveis diversos cursos totalmente gratuitos e online dentro das áreas de Informática, Idiomas, Culinária, Administração, Comunicação, Direito, entre outros. Todos os cursos contam com certificado reconhecidos pela Associação Brasileira de Educação a Distância – ABED.

Para obter o certificado é necessário que o aluno atinja 60% de aproveitamento na avaliação final. O documento pode ser emitido digitalmente ou entregue em todo o território nacional.

Conteúdo do curso

Confira abaixo os tópicos abordados durante o curso:

  • Introdução
  • Estudo do ambiente
  • Decoração dos cômodos
  • Sala de estar/sala de TV
  • Sala de jantar
  • Cozinha
  • Banheiro
  • Escritório
  • Closet
  • Varandas
  • Cores
  • Cores e decoração
  • Estilos
  • Estampas
  • Considerações finais

Como se inscrever

Para se inscrever, basta o interessado acessar o site da Escola Educação e realizar o cadastro para obter login e senha.

Mais informações na Central de Atendimento: cursos@escolaeducacao.com.br.

A importância do realce da libido feminina



Para muitas mulheres, eles enfrentam os problemas da atividade sexual quando envelhecem. Vários fatores o afetarão. Podem ser razões médicas e também psicológicas. As ervas são consideradas os melhores elementos para aumentar a libido. Eles são naturais e completamente inofensivos. Existem também outros hormônios que ajudam a melhorar a condição da libido.

Muitas mulheres, à medida que envelhecem, descobrem que não conseguem ter um bom desempenho sexual e têm sido ignoradas por muito tempo. Sempre foram os homens que tiveram a atenção para tratar seus distúrbios sexuais. Menopausa, depressão, estresse e mudança nos níveis hormonais serão as causas da mudança do nível de libido no corpo da mulher.

O aumento da libido nas mulheres incluirá uma grande quantidade de fluxo sanguíneo para o clitóris e também o aumentará. Não só isso, mas vai ajudar com os orgasmos e é mais provável que tenhamos orgasmos múltiplos com a ajuda de intensificadores. Embora a queda na libido signifique diminuição no interesse por sexo, haverá um aumento maior quando as pílulas sexuais forem tomadas para esse transtorno.

Todo o sistema de produtividade será fortalecido quando esses intensificadores da libido feminina forem usados. Existem vários medicamentos que são vendidos para esse transtorno e estão disponíveis a preços muito razoáveis. Eles não só ajudam a aumentar o interesse sexual, mas também todos os benefícios necessários relacionados ao sexo. Esse distúrbio é uma grande preocupação para as mulheres, porque elas serão incapazes de ter um desempenho sexual à medida que envelhecem.

Pensamentos sexuais saudáveis ​​são induzidos com a ajuda de drogas para aumentar a libido feminina, assim como a lubrificação e a resistência necessárias durante a atividade sexual. Existem vários fatores que irão causar esse transtorno com as mulheres e os principais são fatores médicos e psicológicos. A maioria das mulheres em ambientes e situações altamente estressantes enfrentará esse problema.

Se houver alguma alteração no fluxo sanguíneo nas áreas genitais, é mais provável que haja essa doença. Isso pode ser causado por diabetes, hipertensão ou até mesmo colesterol. Se alguém passou por cirurgias na região pélvica e outras cirurgias também têm maior probabilidade de sofrer desse distúrbio.

Diversas doenças causam danos aos nervos e isso também desempenha um papel na redução dos níveis de libido nas mulheres.