Pular para o conteúdo principal

DicaDeDica convidou você para contribuir no blog

Esta postagem foi atualizada, o link agora é este aqui

Comentários

Anônimo disse…
Para mim não é possível produzir 7 a 20 dicas por semana, mas é uma ótima oferta.
webflow21 disse…
Ok, tem razão, apartir de agora isto se torna uma recomendação e não uma regra.

Recomendamos que cada autor poste de 7 a 20 dicas por semana para o bom andamento do blog!
teste disse…
blz, posso contribuir sim, mas existe algum modelo de postagem pre-definido por você ou posso criar da maneira que eu desejar e postar assim mesmo?!
dicadedica disse…
Não existe modelo pré definido, porem recomendo colocar pelomenos 1 imagem inlustrando a postagem e outras imagens apenas quando julgarem necessário, também é importante que a tenha textos logos e com e com bastante palavras chaves, se você visa ser bem indexado no google e que suas postagem te mande visitas terá o bom senso de seguir estas recomendações, por isso não vou ser chato, só peço para ninguem ser abusivo, ná dúvida é só olhar as postagens já existêntes e segiur a sua intuição. Uma vez eu li que uma organização onde todos agem da mesma forma por si só está morta, então, Seja você!
com o passar do tempo vamos discutindo outras recomendaç~eos para alcançar o potêncial máximo do blog. Obrigado e bem vindos!
Anônimo disse…
aceito, sim a parceria, mande-me 1 e-mails, por favor no parcerias@pesquisasdequimica.com ok?
Aguardo
W3z Linux Blog disse…
Olá,

Recebi seu convite em meu blog para fazer parceria com seu blog e estou bastante interessado em ter parceria contigo. Eu trabalho na área de T.I(Informática) e posso colaborar com várias dicas, o único lance é que não poderei produzir sempre 20 dicas por semana, até porque então eu trabalho bastante, mas pode ter certeza quando tiver tempo livre usarei para ajudar o blog. E quando eu tiver meu notebook será mais fácil ainda cooperar com o seu blog.

Vamos trocar mais ideias, meus e-mails:

wesley@wesleylinux.com
wesley0x41@gmail.com

Estou no aguardo.

Wesley [W3z Linux Blog].
webflow21 disse…
Galera, não vale o esforço postar conteúdo inlegal, pois será retirado do blog sem aviso.


Podem:
Postar programas gratuitos
Falar sobre filmes
Falar sobre músicas

Não pode:
Postar material inlegal, pirataria, música, programas...

Querem a palavra dowload na postagem?
coloque download de programas demos ou aponte o download diretamente para o seu blog, ok!

Importante!
Mesmo se a dica já existe no seu blog é importante uma descrição exclusiva neste para não ganhar audiência no google.

Obrigado a todos, Sucesso pra nós!!!
Wesley W3z 0x41 disse…
Já aceitei o convite, no que puder contribuir para o sucesso deste blog que com certeza fará sucesso devido a nosso trabalho e esforço, eu irei contribuir dentro de meu horário.

Muito obrigado pela parceria, mais tarde finalizo a parte de publicidade deste blog para anunciar no meu.

Uma ótima sexta.

Wesley.
webflow21 disse…
É este o espírito parceiro!!! Obrigado pela força, quando disse a meus amigos o que eu estava para fazer, me chamaram de corajoso e de doido, mais sei que para quem acredita tudo é possível.

O que eu pensei foi:
Sozinhos não somos nada, mais juntos quem sabe.

Sou uma pessoa esforçada e não pretendo me escorar em ninguem, sei que o que eu fiz foi inusitado, talvez inédito mais com certeza o melhor custo benefício,
então chamo vocês para vencer junto comigo!!!

Aceito sugestões, podem continuar postando suas dúvidas!
webflow21 disse…
Bem vindos, autores já registrados!

Mateus Antônio mateus460@gmail.com
lleoll capitaococad
lili ★ lilianalmeida
sousa lucianosouza
Rê rebonelli
Wesley W3z 0x41

Logo estarei postando os banners vips!
Rodrigo Justi disse…
Olá, vi seu link no meu site na parte dos comentários. Depois de ler e reler seus requisitos eu aceito a proposta.

Como procedemos?
Contato: ossegredosdainformatica@ig.com.br
dicadedica disse…
Já te mandei o convite, logo logo te apresento o restante da turma!!!
Dicadedica disse…
Respondendo a pergunta da mônica:
-----------------------------
As postagem devem ser exclusivas para o Dica de Dica ou podem ter seu
conteúdo também postado no meu blog?
Li a regra de que a postagem não pode ser duplicada e fiquei com esta
dúvida...
--------------------------------
Peço que caso coloque alguma dica que já exista no seu site ou em outro, que pelo menos coloque um título diferente e uma descrição diferente no primeiro parágrafo, e caso tenha retirado de outro blog se nao o seu favor informar a fonte da notícia com link para a mesma.

Motivo: Indexação do google (Google ignora postagens duplicadas)

Obrigado!
Tony Madureira disse…
Olá,

Vi o teu comentário lá no blog. Como funciona tudo isto?
meu e-mail:
tonymadureira@kanguru.pt

Abraço
Amostras Gratis disse…
estarei entrando em contato pelo email em breve. obrigado pelo convite
Tixa disse…
gostaria que me explicasse melhor como funciona!
e já agora eu não tenho gmail!

*bjs
Cris disse…
Oi ein eu aceito o convite mas onde está o link pra aceitar?? ah! pode pode colocar uns animes q tenho no meu pc? bj
dicadedica disse…
Me manda um email meupcweb20@gmail.com
Vânia Almeida disse…
Olá, recebi sua proposta para manter matérias aqui em seu blog. Infelizmente não tenho a disponibilidade para escrever 10 posts, pois sou colunista do 100km.com e também do cuidandodocorpo.blogspot.com, mas posso vez por outra. Vamos combinar, ok!

att. Vânia Almeida
http://cuidandodocorpo.blogspot.com/
webflow21 disse…
Ok aguardamos o seu email!
biruta disse…
Olá, sou do Bloger do gamer maniaco e aceito, mais minha agenda é bem cheia e tem semana que vou posta muito e tem semana que não vai dá, o gmail não tenho mais isso posso cria. Se estiver concorda mando um e-mail.
Pedro Sá disse…
Cara,

Agradeço o convite, mas não posso assumir o compromisso com você. O pouco tempo que tenho livre uso pra manter o meu blog, então creio que não conseguiria contribuir de forma bacana com seu blog.

Se quiser, podemos fazer uma parceria com troca de links, o que acha?

Abraços!
Samuel disse…
Olá moisés.
Cara infelizmente eu não vou poder contribuir para com o seu blog. Minha agenda é muito lotada e eu não tenho tempo nem de manter os meus próprios blogs, aí para min fica meio difícil ajudar você de uma maneira plausível, fora as manutenções nos layouts que tenho que fazer e em softwares de microcomputadores.

Muito obrigado mesmo pelo convite mais por enquanto não dá =/

Valew!
Dicadedica disse…
OK, VOLTE SEMPRE!!!
Silva Games disse…
Ola! Sobre a parceria, adicione meu banner que adicionamos o seu, ok!

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 Programas Gratuitos Para Animar suas Festas

Agora chegando 2009, um ano com muitos feriados e com certeza com muitas festas!!!! Eu quero deixa alguns softwares que vão animar todas elas. Recomendo 5 programas e o Frest on fire é o melhor deles, mais como cada um tem sua utilidade é recomendável variar entre os programas de acordo com o publico da festa. O FrestOnFire que é o clone do Guitar Hero para PC e em português é o melhor para ser usado durante a festa e a qualquer hora, mais veja a lista abaixo esses são na minha opinião os 5 melhores programas gratuitos para animar qualquer festa. Se lembrarem de outros que estou es favor comentar ;) ------ Frets On Fire - (Guitar Hero - Clone Para PC) "Agarre seu teclado e mostre quem é que manda em incríveis solos de guitarra neste jogão emocionante!" - Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas difere

Maneira fácil de contabilizar as visitas

Sei que muitos blogueiros já sabem, mais essa dica é muito importante para aqueles que estão dando os primeiros passos na blogosfera, listo abaixo os melhores sistemas que achei para contabilizar as visitas de forma gratuita dos meus blogs e sites! Para saber: Quantos usuários online, em que lugar e o que estão vendo no seu site ou blog é só add o elemento de página do site whos.amung.us . De onde estão vindo as visitas, a orígen dos visitantes que acessão seu site coloque o elemento de pagina do site e-referrer . Simplesmente o numero de visitas, tem o elemento de pagina do site amazingcounter . Nenhum desses widgets nunca me deram problemas por isso uso e recomendo sem ganhar nada com isso!!! Se souberem de algo melhor, podem ficar a vontade para postar seus comentários!!! Origem dos visitantes do DicaDeDica! www.e-referrer.com

Papercraft e PaperToys: Animes e Cartoons em Brinquedos de Papel

É uma pena que muitos cartoons e animes que assistimos na internet não encontramos para vender em bonecos no Brasil. Mais isso não impede que a galera que é fã destes animes tenha sua própria miniatura feita pelas próprias mãos, e para ajudar esta galera, eu mostro a galeria que achei dos Brinquedos de papel, chamados de Papercraft dos animes e cartoons mais famosos que está bombando na internet. Vídeo Tutoral PaperCraft Instruções: Como Montar um PapeCraft: 1 - Baixe o pdf do personágem 2 - Tenha instalado uma o leitor de pdf se não tiver baixe e instale aqui 3 - Imprima no modo colorido na folha de papel A4 4 - Recorte as peças seguindo as instruções do arquivo pdf (Peça supervisão de um adulto) 5 - Para melhor resistência cole as peças recortadas em cartolina ou papel cartão... 6 - Dobre as arestas serrilhadas 7 - Cole seguindo o modelo indicado nas intruções... Pronto Galeria PapeCraft Animes Brinquedos de papel todos os níveis: Death Note 1 Light Yagami Baixar RYUK é SHINIGAM