Pular para o conteúdo principal

Os 10 melhores jogos offline para Android em 2020

jogos-android

The Walking Zombie 2: Zombie shooter

ZOMBIES! O mundo depois do apocalipse zumbi é um lugar sombrio. Você nasceu no meio disso, então terá que lutar pela sobrevivência, e enfrentar muitos zumbis, bandidos e chefes monstruosos e perigosos. Você irá em importantes missões principais, e muitas missões secundárias. Você irá melhorar suas habilidades e ativos, vender e comprar equipamentos, e comunicar com os sobreviventes (azarados). The Walking Zombie 2 é muito intuitivo e divertido de jogar, é um título a não perder em nenhuma circunstância.

Alto’s Odyssey

Alto's Odyssey é um dos nossos jogos favoritos porque tem gráficos muito únicos com excelente jogabilidade. É um videojogo de corrida com scrolling infinito em que você corre em um ambiente diferente e coleta moedas. Você pode usar essas moedas mais tarde para personalização. O jogo tem gráficos muito bonitos e limpos e você vai adorar o jogo.

Zenonia 5

Existem muitos RPGs para celular, mas a Gamevil foi uma das primeiras a acreditar realmente na plataforma e a oferecer títulos para ela. A série Zenonia é uma das suas mais conhecidas, e conseguiu criar uma fórmula realmente interessante ao longo dos seus longos anos de existência. Este quinto episódio, perfeitamente jogável sem ter feito os anteriores, vai oferecer-lhe uma jogabilidade antiquada inspirada em licenças como Secret of Mana, num universo 2D muito agradável com um cenário muito bom. Nada melhor para muitas horas de jogo a solo no comboio!

TD Blocos 6

O género Tower Defense tornou-se um género ideal para jogos offline nos últimos anos. Bloon TD 6 é uma franquia muito importante de defesa de torre clássica e é um dos melhores jogos de defesa de torre disponíveis na Play Store. O jogo tem uma mecânica semelhante a outros jogos de Defesa de Torre com uma reviravolta única. O jogo apresenta todas as 20 cartas diferentes e cada carta tem a sua própria dificuldade. Bloons TD6 é grátis para jogar o jogo, mas o jogo tem opções de compra onde você pode comprar um item extra.

Crashlands

Crashlands é mais um grande jogo offline para Android. No jogo, o seu papel será construir a sua base e derrotar os maus. Vem com o sistema de combate simples mas muito interessante e também inclui o sistema único de artesanato onde você pode fazer diferentes itens para sua defesa.

Crossy Road

Crossy Road é um dos jogos mais icônicos disponíveis na PlayStore. O jogo vem com suporte online e offline. No jogo, você guiará sua galinha para cruzar a estrada, riachos, etc. evitando quaisquer obstáculos. Pode parecer muito simples, mas é muito difícil e você vai se divertir muito jogando este jogo. O jogo é completamente grátis, mas você pode comprar cosméticos com dinheiro real. Se você está procurando por um jogo difícil offline Android, Crossy Road é uma opção muito boa para você.

Eternium

É muito raro encontrar um bom jogo de RPG que não necessite de uma ligação WiFi. Eternium é um dos poucos jogos de vídeo RPG onde você pode desfrutar de boa ação RPG sem WiFi. No jogo você vai explorar masmorras e ruínas e matar os maus. O jogo apresenta uma história sólida e também toneladas de pilhagem. O jogo é completamente gratuito e não há compras integradas. Se você está procurando por um bom jogo de RPG offline, Eternium é uma ótima opção para você.

Racing Limits

Racing Limits define os padrões móveis dos jogos de corrida infinitos de arcada. Baseado em corridas e ultrapassagens tanto no trânsito urbano como rodoviário, este jogo oferece 5 modos de corridas agradáveis:
Modo portador, modo infinito, modo tempo, modo livre e um modo multijogador. Pode escolher entre tráfego unidireccional ou bidireccional e também pode escolher entre três períodos do dia, nomeadamente "Manhã", "Pôr-do-sol" e "Noite".

Hooky Crook

Hooky Crook é um videojogo relativamente novo offline onde se consegue um combate de acção leve. No jogo você vai fazer o papel de ladrão de carros e seu personagem também é um gato. Os controles são muito simples, basta deslizar para manter o gato longe de obstáculos e, claro, dos bandidos. O Hooky Crook oferece todos os 84 níveis e cada nível tem o seu próprio nível de dificuldade. Os desenvolvedores também prometem adicionar mais níveis em futuras atualizações. Se estás à procura de um bom jogo Android offline para matar tempo, então o Hooky Crook é uma opção muito boa para você.

Kingdom Rush Vengeance

Kingdom Rush Vengeance é outro vídeojogo muito popular na defesa da torre. O jogo pertence à popular série de jogos de defesa de torres conhecida como "Kingdom Rush" e é tão fantástico quanto os seus antecessores. O jogo consiste em 16 fases diferentes e um total de 35 bandidos. No jogo, o seu papel principal será montar as defesas e matar os maus. O jogo é extremamente desafiante e se você gosta de desafios, o Kingdom Rush Vengeance é uma ótima opção para você.
Para mais jogos offline, clique neste link: Jogos Offline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 Programas Gratuitos Para Animar suas Festas

Agora chegando 2009, um ano com muitos feriados e com certeza com muitas festas!!!! Eu quero deixa alguns softwares que vão animar todas elas. Recomendo 5 programas e o Frest on fire é o melhor deles, mais como cada um tem sua utilidade é recomendável variar entre os programas de acordo com o publico da festa. O FrestOnFire que é o clone do Guitar Hero para PC e em português é o melhor para ser usado durante a festa e a qualquer hora, mais veja a lista abaixo esses são na minha opinião os 5 melhores programas gratuitos para animar qualquer festa. Se lembrarem de outros que estou es favor comentar ;) ------ Frets On Fire - (Guitar Hero - Clone Para PC) "Agarre seu teclado e mostre quem é que manda em incríveis solos de guitarra neste jogão emocionante!" - Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas difere

Maneira fácil de contabilizar as visitas

Sei que muitos blogueiros já sabem, mais essa dica é muito importante para aqueles que estão dando os primeiros passos na blogosfera, listo abaixo os melhores sistemas que achei para contabilizar as visitas de forma gratuita dos meus blogs e sites! Para saber: Quantos usuários online, em que lugar e o que estão vendo no seu site ou blog é só add o elemento de página do site whos.amung.us . De onde estão vindo as visitas, a orígen dos visitantes que acessão seu site coloque o elemento de pagina do site e-referrer . Simplesmente o numero de visitas, tem o elemento de pagina do site amazingcounter . Nenhum desses widgets nunca me deram problemas por isso uso e recomendo sem ganhar nada com isso!!! Se souberem de algo melhor, podem ficar a vontade para postar seus comentários!!! Origem dos visitantes do DicaDeDica! www.e-referrer.com

Papercraft e PaperToys: Animes e Cartoons em Brinquedos de Papel

É uma pena que muitos cartoons e animes que assistimos na internet não encontramos para vender em bonecos no Brasil. Mais isso não impede que a galera que é fã destes animes tenha sua própria miniatura feita pelas próprias mãos, e para ajudar esta galera, eu mostro a galeria que achei dos Brinquedos de papel, chamados de Papercraft dos animes e cartoons mais famosos que está bombando na internet. Vídeo Tutoral PaperCraft Instruções: Como Montar um PapeCraft: 1 - Baixe o pdf do personágem 2 - Tenha instalado uma o leitor de pdf se não tiver baixe e instale aqui 3 - Imprima no modo colorido na folha de papel A4 4 - Recorte as peças seguindo as instruções do arquivo pdf (Peça supervisão de um adulto) 5 - Para melhor resistência cole as peças recortadas em cartolina ou papel cartão... 6 - Dobre as arestas serrilhadas 7 - Cole seguindo o modelo indicado nas intruções... Pronto Galeria PapeCraft Animes Brinquedos de papel todos os níveis: Death Note 1 Light Yagami Baixar RYUK é SHINIGAM