Pular para o conteúdo principal

Colocar Destaque Postagens Relacionadas com Imagem e Leia Mais no Blog

Quem reparou no rodapé de todas as postagens do dicadedica, viu algo diferente, é widget dos destaques em miniaturas das postagens relacionadas do blogger.

Eu estava a procura de colocar um item de tópcos relacionados que fosse útil e atraente ao mesmo tempo, e então me deparei com este widget que você vê ao lado.

Me surpreendeu a facilidade em que foi para inserir no blog com apenas alguns cliques você pode ter issto no seu blog tambem.
Outra coisa que gostei, é que que o site o ingles onde peguei o widget estava em inglês, ele veio em português, "Poderá também gostar de: "

Sem mais delongas...

O site gerador widget de imagens miniatura das postagens em destaque é o Linkwithin
Para colocar este elemento de página acesse e siga:
http://www.linkwithin.com/learn?ref=widget
1 - Ao abrir o site, de cara você vai ver campos
coloque nestes campos: Email, Link para o seu blog, a platforma do blog, e a Color.
2 - Agora clique no botão "Get Widget"

Irá abrir uma página com o tutorial de como inserir o widget, muito fácil por sinal...
segue abaixo a tradução para colocar no blogger mais tambem da para colocar em outras plataformas:

Instale o Widget no Blogger




1. Clique [no botao] para abrir Blogger em uma nova janela, e siga os passos abaixo nessa janela. Faça login, se necessário.


2. Escolha um blog, se tiver mais de um e, em seguida, clique em Adicionar Widget.




3. (Opcional) Para um melhor desempenho, arraste e solte a caixa do LinkWithin da caixa para baixo das "Postagens do Blog".




4. clique em Salvar.




E pronto! O item deverá aparecer no seu blog.

NOTA: A qualidade das histórias recomendado vai melhorar assim que concluir o nosso processo de verificação do seu blog. Isso pode levar até várias horas, dependendo do número de notícias no seu blog.
Instalar o widget em outro blog?

----------------------
Aqui funcionou tudo direitinho, mais se ai deu problema é só falar _o/

Comentários

muriloha disse…
Olá,

Muito obrigado pela dica. Realmente o LinkWithin é muito prático e seu resultado é excelente.
No entanto, eu inseri imagens nas minhas postagens mais antigas para que elas pudessem aparecer no LinkWithin, mas o Feedburner continua apresentando as postagens sem as imagens.
Você sabe me dizer como faço para que o Feedburner atualize as imagens nas postagens antigas, e assim as imagens possam aparecer no LinkWithin?

Obrigado novamente.

Murilo
webflow21 disse…
Isso tambem havia acontecido com alguma de minhas postagens, o que você tem que fazer é importar novamente o seu blog no feedburner, em cofinfigurar editar feed, coloca novamente seu blog e repita o processo.

O meu atualizou!
muriloha disse…
Ok, vou testar.

Muito obrigado pela gentil atenção e pela resposta rapidíssima.

Abração,

Murilo
Anônimo disse…
Aqui o Título não veio em Português!Tem como mudar?

No demais, OK!

Obrigado pela dica!
webflow21 disse…
Acredito que o site faça verificação no seu navegador ou nas configurações do blog. verifique se o blog está com o idioma em português no painel de controle do blog. configurações/ Idioma depois insira novamente o widget.
Olá,meu nome é Cleiton Benkendorf e sou dono do blog http://escuteseusolhos.blogspot.com.
Gostaria de solicitar uma parceria com troca de links,o que você acha?
Abraço
webflow21 disse…
Eu uso um widget no rodapé do site que linka todos os blogs que me linkam. para ser indexado mais rapdamente no blog sugiro anviar um link par uma de minhas postagens + uma para a página inicial do dicadedica
Francis disse…
Mlk, no meu so aparece os links sem as imagens e ha tentei de tudo, vc pode me ajudar aew ...
francis_vampire@hotmail.com
lenildo disse…
MUITO OBRIGADO,seria muita falta de consideração não agradecer, já que eu estava querendo muito este widget ou gadegt, sei lá, rsrs. Deu tudo certinho, veio até em português como disse. Abraço.
filmes megavideo disse…
alguem pode me ajudar ja fiz de tudo mas não conseguir por sera o templaite por favor meu blog é http://filmesmegavideos2.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 Programas Gratuitos Para Animar suas Festas

Agora chegando 2009, um ano com muitos feriados e com certeza com muitas festas!!!! Eu quero deixa alguns softwares que vão animar todas elas. Recomendo 5 programas e o Frest on fire é o melhor deles, mais como cada um tem sua utilidade é recomendável variar entre os programas de acordo com o publico da festa. O FrestOnFire que é o clone do Guitar Hero para PC e em português é o melhor para ser usado durante a festa e a qualquer hora, mais veja a lista abaixo esses são na minha opinião os 5 melhores programas gratuitos para animar qualquer festa. Se lembrarem de outros que estou es favor comentar ;) ------ Frets On Fire - (Guitar Hero - Clone Para PC) "Agarre seu teclado e mostre quem é que manda em incríveis solos de guitarra neste jogão emocionante!" - Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas difere

Maneira fácil de contabilizar as visitas

Sei que muitos blogueiros já sabem, mais essa dica é muito importante para aqueles que estão dando os primeiros passos na blogosfera, listo abaixo os melhores sistemas que achei para contabilizar as visitas de forma gratuita dos meus blogs e sites! Para saber: Quantos usuários online, em que lugar e o que estão vendo no seu site ou blog é só add o elemento de página do site whos.amung.us . De onde estão vindo as visitas, a orígen dos visitantes que acessão seu site coloque o elemento de pagina do site e-referrer . Simplesmente o numero de visitas, tem o elemento de pagina do site amazingcounter . Nenhum desses widgets nunca me deram problemas por isso uso e recomendo sem ganhar nada com isso!!! Se souberem de algo melhor, podem ficar a vontade para postar seus comentários!!! Origem dos visitantes do DicaDeDica! www.e-referrer.com

Papercraft e PaperToys: Animes e Cartoons em Brinquedos de Papel

É uma pena que muitos cartoons e animes que assistimos na internet não encontramos para vender em bonecos no Brasil. Mais isso não impede que a galera que é fã destes animes tenha sua própria miniatura feita pelas próprias mãos, e para ajudar esta galera, eu mostro a galeria que achei dos Brinquedos de papel, chamados de Papercraft dos animes e cartoons mais famosos que está bombando na internet. Vídeo Tutoral PaperCraft Instruções: Como Montar um PapeCraft: 1 - Baixe o pdf do personágem 2 - Tenha instalado uma o leitor de pdf se não tiver baixe e instale aqui 3 - Imprima no modo colorido na folha de papel A4 4 - Recorte as peças seguindo as instruções do arquivo pdf (Peça supervisão de um adulto) 5 - Para melhor resistência cole as peças recortadas em cartolina ou papel cartão... 6 - Dobre as arestas serrilhadas 7 - Cole seguindo o modelo indicado nas intruções... Pronto Galeria PapeCraft Animes Brinquedos de papel todos os níveis: Death Note 1 Light Yagami Baixar RYUK é SHINIGAM