Você sabe sua idade sexual? Descubra Aqui !


Nossa como a internet está a cada dia mais nos superando..rss
Olha só que novidade!!!!!
Saiba qual sua idade sexual

Faça o teste para descobrir se sua
idade sexual é maior ou menor que a idade
que aparece em sua carteira de identidade.....
Mas não vale trapacear...rsrsrsrs

Olha é no site da Veja.....

Mas volte aqui para nos contar o resultado!!!
Bom a minha idade é 27 e o meu deu 25....
ufa!!! vcs acreditam que eu ainda estava com medo!rs
mas volte..... estamos curiosos!!!!!!



2 comentários

Postagens mais visitadas