MULHERES SOZINHAS, COMO SE COMPORTAR?

AQUI VÃO ALGUMAS DICAS DE COMO PODEMOS NOS COMPORTAR SE CHEGARMOS SOZINHA OU SOZINHO EM FESTAS, EM CLUBES ETC.
Sozinha na festa, e por que nâo? Justamente por ser um festão, as chances de se divertir, encontrar pessoas diferentes e aproveitar a noite aumentam consideravelmente. Assim que chegar, fique junto dos anfitriões até se situar melhor. Depois de algum tempo, ao notar outras pessoas conhecidas, aproxime-se delas e escute o que têm a dizer. Se for o caso, dê palpite, sim, puxe conversa e não deixe passar a oportunidade de engatar um bom papo.
Mas atenção: pode acontecer da conversa morrer depois de… digamos, dez minutos. Se for assim, peça licença, vá retocar a maquiagem e volte ao salão. Dê mais uma volta. Se a esta altura não localizar mais ninguém interessante, considere seriamente a possibilidade de voltar para casa. A festa é que estava ruim, com ou sem companhia.
Porém, pode acontecer justamente o contrário e você encontrar um homem sesacional ou fazer ótimos contatos profissionais. Aí, já pensou que grande oportunidade quase ia perdendo por pura insegurança?
Finalmente, cá entre nós, quando percebemos um homem sozinho, alinhado e discreto em qualquer lugar: uma pizzaria, boate ou uma disputa de partida de pólo entre a nobreza britânica, nossa reação não é a de admiração e interesse? Não ficamos com a imaginação à toda pensando como é que vamos fazer para abordar o sujeito ou que bom seria se ele olhasse um pouquinho para o nosso lado? Se estivéssemos com uma amiga, não começaríamos imediatamente a tecer comentários e imaginar a melhor maneira de chamar a atenção dele?
Pois, então! É preciso dar uma chance ao destino. Afinal de contas, por que é que conosco, mulheres lindas, poderosas e convenientemente desacompanhadas, haveria de ser diferente?
2 comentários

Postagens mais visitadas