Pular para o conteúdo principal

Adobe Air -> Suas criações em Flash, Flax e Html agora sem limites

É o que promete essa fantástica ferramenta, Trabalhando junto com o flash cs3, e o flash, suportando o actionscript 3.0 e uso de html, as aplicações widgets pulam da internet para o desktop e do desktop para o celular e outros portáteis.

Assim como o Google Desktop,Yahoo! Installer, a Adobe vem tentando investir no mundo dos widget, Porque com eles, não se tem limites de alcance, podendo ser utilizado tanto online como offline, ou seja, calculadoras, jogos, tradutores (...) podem ser acessados off line e rss, html, previsões do tempo (...) acessados online, ou os dois, por exemplo, o rss que você add nos favoritos, pode ficar disponível pra leitura, depois de ter carregado enquanto estava online.

Esses aplicativos widgets criados com o adobe air ou pelo google desktop, tem cativado os usuários, já que podem ser disponibilizados para instalação gratuitamente em desktops, celulares e blogs. porém o uso de propaganda desse tipo de widget, tem sido um pouco complicado, porque ninguém iria querer um widget sujando o desktop, então a solução foi o uso de links para os sites e lá a informação de conteúdo atrativo junto com um patrocínio relevante.

Ainda não comecei a transformar meus widgets online em .air porque preciso comprar o programa completo do CS3 e ainda não tenho o dinheiro suficiente, porém se algum leitor tiver esse programa e se propuser a transformar mediante parceria meus widgets em .air favor entrar em contato.

Um site onde costumo publicar meus widgets é o WidgetBox porque o widget que colocamos lá pode ficar disponível para o netvibes, blogspot, workpress, orkut e outros diretórios.

Para rodar os arquivos que tem a extensão .air você usa o programa freeware Adobe air
Link: http://www.adobe.com/go/gntray_dl_getair

No site irá encontrar as versões para Windows, Mac OS X de graça para baixar.
Já falei de mais, qualquer informação a respeito pode postar! a quase ia me esquecendo instalei no desktop o widget Aol music - top 100 videos para testar e aprovei, abaixo está um widget online que é fornecido para postar os videos do programinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 Programas Gratuitos Para Animar suas Festas

Agora chegando 2009, um ano com muitos feriados e com certeza com muitas festas!!!! Eu quero deixa alguns softwares que vão animar todas elas. Recomendo 5 programas e o Frest on fire é o melhor deles, mais como cada um tem sua utilidade é recomendável variar entre os programas de acordo com o publico da festa. O FrestOnFire que é o clone do Guitar Hero para PC e em português é o melhor para ser usado durante a festa e a qualquer hora, mais veja a lista abaixo esses são na minha opinião os 5 melhores programas gratuitos para animar qualquer festa. Se lembrarem de outros que estou es favor comentar ;) ------ Frets On Fire - (Guitar Hero - Clone Para PC) "Agarre seu teclado e mostre quem é que manda em incríveis solos de guitarra neste jogão emocionante!" - Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas difere

Maneira fácil de contabilizar as visitas

Sei que muitos blogueiros já sabem, mais essa dica é muito importante para aqueles que estão dando os primeiros passos na blogosfera, listo abaixo os melhores sistemas que achei para contabilizar as visitas de forma gratuita dos meus blogs e sites! Para saber: Quantos usuários online, em que lugar e o que estão vendo no seu site ou blog é só add o elemento de página do site whos.amung.us . De onde estão vindo as visitas, a orígen dos visitantes que acessão seu site coloque o elemento de pagina do site e-referrer . Simplesmente o numero de visitas, tem o elemento de pagina do site amazingcounter . Nenhum desses widgets nunca me deram problemas por isso uso e recomendo sem ganhar nada com isso!!! Se souberem de algo melhor, podem ficar a vontade para postar seus comentários!!! Origem dos visitantes do DicaDeDica! www.e-referrer.com

Papercraft e PaperToys: Animes e Cartoons em Brinquedos de Papel

É uma pena que muitos cartoons e animes que assistimos na internet não encontramos para vender em bonecos no Brasil. Mais isso não impede que a galera que é fã destes animes tenha sua própria miniatura feita pelas próprias mãos, e para ajudar esta galera, eu mostro a galeria que achei dos Brinquedos de papel, chamados de Papercraft dos animes e cartoons mais famosos que está bombando na internet. Vídeo Tutoral PaperCraft Instruções: Como Montar um PapeCraft: 1 - Baixe o pdf do personágem 2 - Tenha instalado uma o leitor de pdf se não tiver baixe e instale aqui 3 - Imprima no modo colorido na folha de papel A4 4 - Recorte as peças seguindo as instruções do arquivo pdf (Peça supervisão de um adulto) 5 - Para melhor resistência cole as peças recortadas em cartolina ou papel cartão... 6 - Dobre as arestas serrilhadas 7 - Cole seguindo o modelo indicado nas intruções... Pronto Galeria PapeCraft Animes Brinquedos de papel todos os níveis: Death Note 1 Light Yagami Baixar RYUK é SHINIGAM