Adobe Air -> Suas criações em Flash, Flax e Html agora sem limites

É o que promete essa fantástica ferramenta, Trabalhando junto com o flash cs3, e o flash, suportando o actionscript 3.0 e uso de html, as aplicações widgets pulam da internet para o desktop e do desktop para o celular e outros portáteis.

Assim como o Google Desktop,Yahoo! Installer, a Adobe vem tentando investir no mundo dos widget, Porque com eles, não se tem limites de alcance, podendo ser utilizado tanto online como offline, ou seja, calculadoras, jogos, tradutores (...) podem ser acessados off line e rss, html, previsões do tempo (...) acessados online, ou os dois, por exemplo, o rss que você add nos favoritos, pode ficar disponível pra leitura, depois de ter carregado enquanto estava online.

Esses aplicativos widgets criados com o adobe air ou pelo google desktop, tem cativado os usuários, já que podem ser disponibilizados para instalação gratuitamente em desktops, celulares e blogs. porém o uso de propaganda desse tipo de widget, tem sido um pouco complicado, porque ninguém iria querer um widget sujando o desktop, então a solução foi o uso de links para os sites e lá a informação de conteúdo atrativo junto com um patrocínio relevante.

Ainda não comecei a transformar meus widgets online em .air porque preciso comprar o programa completo do CS3 e ainda não tenho o dinheiro suficiente, porém se algum leitor tiver esse programa e se propuser a transformar mediante parceria meus widgets em .air favor entrar em contato.

Um site onde costumo publicar meus widgets é o WidgetBox porque o widget que colocamos lá pode ficar disponível para o netvibes, blogspot, workpress, orkut e outros diretórios.

Para rodar os arquivos que tem a extensão .air você usa o programa freeware Adobe air
Link: http://www.adobe.com/go/gntray_dl_getair

No site irá encontrar as versões para Windows, Mac OS X de graça para baixar.
Já falei de mais, qualquer informação a respeito pode postar! a quase ia me esquecendo instalei no desktop o widget Aol music - top 100 videos para testar e aprovei, abaixo está um widget online que é fornecido para postar os videos do programinha.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas