Pular para o conteúdo principal

Dicas de como obter Seguidores para seu Blog

Dicas de como obter Seguidores para seu Blog

Você escreve um blog? Você está procurando seguidores? Ninguém escreve um blog para deixá-lo sentar lá fora, no terreno blog onde ninguém pode lê-lo. Não há realmente nenhum ponto para isso. Os blogs são escritos para serem lidos, certo? Quando você está procurando maneiras de construir o seu grupo de seguidores, existem algumas coisas que você pode fazer.

O seguinte artigo contém dicas que você pode usar quando você está escrevendo um blog e quer que os visitantes sigam o blog para se divertir e ficar informados.

Uma das coisas que podem realmente ajudá-lo a obter os leitores é vincular o seu blog para a sua conta nas redes sociais, Facebook, Twitter, etc…. Não só isso, cada vez que você publicar um post em seu blog, você também pode compartilhar com seus seguidores nas redes sociais. Configurar uma página de perfil de mídia social e perguntar aos amigos e membros da família para segui-lo. Você também pode incentivá-los a pedir aos seus amigos e familiares para segui-lo. Quanto mais as pessoas o seguirem nas redes sociais, mais as pessoas vão ver o que você tem para oferecer.

Você também pode gostar de ler:

Como obter 100 seguidores por dia no Instagram

Técnicas para crescer perfil do Instagram organicamente e ter mais seguidores

Como divulgar diversos links na sua bio do Instagram

Outra maneira de encontrar leitores é se vincular a blogs semelhantes. A maioria dos escritores de blog quer ter os leitores e, por isso, alguns blogueiros criam grupos. Você pode ver se você pode encontrar um grupo como este e se juntar a ele. Quando você está em contato com outros blogueiros que todos podem compartilhar links uns nos blogs dos outros. Isso realmente ajuda você a conseguir mais leitores.

Você pode até mesmo dar um passo mais longe e escrever posts convidados para o outro. Isto é realmente útil para encontrar novos leitores tanto para o seu blog quanto para o dono blog que permitiu seu post convidado. É muito simples escrever um post convidado para um blog semelhante. Você, então, levar as pessoas a visitar a seu blog, porque eles gostaram seu post em um blog que eles seguem regularmente. Ele também ajuda o outro blog, porque você pode compartilhar o fato de que você publicou um post convidado no blog e seus leitores podem ir lá e ver o que você tem a dizer.

Seu blog bem escrito? É fundamental que você escreva seu blog de uma forma que é profissional e fácil de ler. Se o seu blog é confuso, difícil de ler, você não vai manter a atenção dos leitores e eles vão estar à procura de outros lugares para obter suas informações. Certifique-se de usar a gramática e ortografia para que sua escrita seja feita profissionalmente.

O que você está escrevendo? É fundamental que você escreva sobre algo interessante se você deseja obter e manter seguidores. Certifique-se de escolher um tema que é popular, mas não excessivamente popular. Você quer que seus leitores ouçam o que você tem a dizer, mas não tê-lo visto um milhão de outras vezes.

Blogar é muito divertido, mas é muito mais emocionante quando você tem leitores e seguidores que se preocupam com o que você tem a dizer. O artigo acima compartilhou algumas dicas que você deve tentar se você quiser crescer o seu público e obter seguidores para seu blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 Programas Gratuitos Para Animar suas Festas

Agora chegando 2009, um ano com muitos feriados e com certeza com muitas festas!!!! Eu quero deixa alguns softwares que vão animar todas elas. Recomendo 5 programas e o Frest on fire é o melhor deles, mais como cada um tem sua utilidade é recomendável variar entre os programas de acordo com o publico da festa. O FrestOnFire que é o clone do Guitar Hero para PC e em português é o melhor para ser usado durante a festa e a qualquer hora, mais veja a lista abaixo esses são na minha opinião os 5 melhores programas gratuitos para animar qualquer festa. Se lembrarem de outros que estou es favor comentar ;) ------ Frets On Fire - (Guitar Hero - Clone Para PC) "Agarre seu teclado e mostre quem é que manda em incríveis solos de guitarra neste jogão emocionante!" - Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas difere

Maneira fácil de contabilizar as visitas

Sei que muitos blogueiros já sabem, mais essa dica é muito importante para aqueles que estão dando os primeiros passos na blogosfera, listo abaixo os melhores sistemas que achei para contabilizar as visitas de forma gratuita dos meus blogs e sites! Para saber: Quantos usuários online, em que lugar e o que estão vendo no seu site ou blog é só add o elemento de página do site whos.amung.us . De onde estão vindo as visitas, a orígen dos visitantes que acessão seu site coloque o elemento de pagina do site e-referrer . Simplesmente o numero de visitas, tem o elemento de pagina do site amazingcounter . Nenhum desses widgets nunca me deram problemas por isso uso e recomendo sem ganhar nada com isso!!! Se souberem de algo melhor, podem ficar a vontade para postar seus comentários!!! Origem dos visitantes do DicaDeDica! www.e-referrer.com

Papercraft e PaperToys: Animes e Cartoons em Brinquedos de Papel

É uma pena que muitos cartoons e animes que assistimos na internet não encontramos para vender em bonecos no Brasil. Mais isso não impede que a galera que é fã destes animes tenha sua própria miniatura feita pelas próprias mãos, e para ajudar esta galera, eu mostro a galeria que achei dos Brinquedos de papel, chamados de Papercraft dos animes e cartoons mais famosos que está bombando na internet. Vídeo Tutoral PaperCraft Instruções: Como Montar um PapeCraft: 1 - Baixe o pdf do personágem 2 - Tenha instalado uma o leitor de pdf se não tiver baixe e instale aqui 3 - Imprima no modo colorido na folha de papel A4 4 - Recorte as peças seguindo as instruções do arquivo pdf (Peça supervisão de um adulto) 5 - Para melhor resistência cole as peças recortadas em cartolina ou papel cartão... 6 - Dobre as arestas serrilhadas 7 - Cole seguindo o modelo indicado nas intruções... Pronto Galeria PapeCraft Animes Brinquedos de papel todos os níveis: Death Note 1 Light Yagami Baixar RYUK é SHINIGAM