Pular para o conteúdo principal

Como divulgar diversos links na sua bio do Instagram

Como divulgar diversos links na sua bio do Instagram

O Instagram é hoje um dos melhores canais para você divulgar seus produtos na internet. O problema é que ele limita a inserção de apenas um link no seu perfil e isso pode ser uma barreira para afiliados que possuem vários infoprodutos para divulgar. Por isso, destacamos que comprar seguidores brasileiros é uma estratégia interessante para quem deseja atrair pessoas para seu conteúdo.

Porém existe uma maneira bem simples que irá te ajudar a divulgar vários links no seu perfil e impulsionar suas vendas.

E irei te mostrar agora!

A solução para divulgar vários links na bio do seu Instagram

Se você é um produtor ou afiliado digital provavelmente já se pegou quebrando a cabeça para definir qual produto iria escolher para divulgar o link no Instagram.

Afinal uma das poucas maneiras de se divulgar links, de formas gratuita, é inserido ele na sua bio e, ainda por cima, você só pode colocar um link.

Mas existe uma forma de você contornar essa barreira e anunciar mais de um link na sua bio. É só criar uma “Árvore de Links” ( ou linktree).

Se você quer aprender a criar a sua linktree, divulgar vários links de produtos no Instagram, aumentar suas vendas e ganhar dinheiro na internet é só seguir o passo a passo desse artigo e colher seus frutos.

Guia passo a passo para criar a sua linktree

Passo #01- Crie uma conta gratuita no linktree

Acesse o site linktr.ee e crie sua conta gratuita.

Página inicial Linktree

Esse passo é bem simples, você só precisa inserir as informações necessárias como: nome, email, nome de usuário, senha…

Bom, agora falta pouco para você ter uma conta no linktree. Depois de seguir os passos acima precisará escolher um plano de assinatura.

Nesse ponto existem duas possibilidades: um plano totalmente gratuito e um plano pago. Na maioria dos casos o plano gratuito atende às suas necessidades.

Pronto, feito essas etapas você receberá um email de confirmação. Você só precisará acessar a sua conta de email e confirmar seu cadastro clicando no botão de confirmação dentro do email.

Passo #02- Criando sua primeira linktree

Após confirmar a sua conta, você será redirecionado para a página de criação da sua linktree, onde irá inserir os links desejados.

Para ilustrar como deve ser feito, na imagem abaixo, onde está marcado com o retângulo vermelho você deverá inserir o link que quer divulgar, seu link de afiliado por exemplo.

 E no retângulo roxo você deve colocar um título que irá aparecer na sua linktree, por exemplo “nome do produto”. Nesse ponto, após colocar o título, poderá visualizar como ele aparecerá no seu Instagram na imagem de exemplo, no canto direito da tela.

Locais onde inserir o link na sua linktree

Passo #03- Como adicionar mais de um link na linktree

 Agora você irá querer adicionar mais de um link na sua linktree. Para isso basta clicar no botão “Add New Link”, logo acima do seu primeiro link, para inserir os demais links e seguir o mesmo procedimento do Passo #02.

Como inserir sua Linktree no Instagram

O próximo passo é inserir a sua linktree, já com os links que você irá divulgar adicionados, na bio do seu Instagram.

Para isso basta seguir os passos abaixos:

Passo #01- Copiando o link da sua Linktree

Nesse momento você deve prestar atenção para copiar o link correto da sua linktree.

Para isso basta clicar em “copy” no canto superior direito da sua tela. Feito isso, o link será copiado e você poderá colocá-lo na sua bio do Instagram.

Passo #02- Inserir sua Linktree na bio do Instagram

Agora você só precisa colar o link na sua bio do Instagram. Para isso acesse o seu perfil e clique na opção editar perfil.

Em seguida cole o seu link no campo destinado ao “site” e pronto, sua Linktree com vários links foi adicionado à sua bio.

Onde inserir sua linktree na bio do instagram

Conclusão

Neste artigo você aprendeu a como divulgar vários links na sua bio do Instagram e, dessa maneira, poder divulgar vários produtos no seu perfil.

E dessa maneira, poderá aumentar suas vendas nessa rede social. E para te ajudar ainda mais eu preparei um artigo super especial de Como Ganhar Dinheiro Rápido e Honesto na Internet, onde você irá aprender uma das maneiras mais simples para você obter renda extra vendendo produtos na internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 Programas Gratuitos Para Animar suas Festas

Agora chegando 2009, um ano com muitos feriados e com certeza com muitas festas!!!! Eu quero deixa alguns softwares que vão animar todas elas. Recomendo 5 programas e o Frest on fire é o melhor deles, mais como cada um tem sua utilidade é recomendável variar entre os programas de acordo com o publico da festa. O FrestOnFire que é o clone do Guitar Hero para PC e em português é o melhor para ser usado durante a festa e a qualquer hora, mais veja a lista abaixo esses são na minha opinião os 5 melhores programas gratuitos para animar qualquer festa. Se lembrarem de outros que estou es favor comentar ;) ------ Frets On Fire - (Guitar Hero - Clone Para PC) "Agarre seu teclado e mostre quem é que manda em incríveis solos de guitarra neste jogão emocionante!" - Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas difere

Maneira fácil de contabilizar as visitas

Sei que muitos blogueiros já sabem, mais essa dica é muito importante para aqueles que estão dando os primeiros passos na blogosfera, listo abaixo os melhores sistemas que achei para contabilizar as visitas de forma gratuita dos meus blogs e sites! Para saber: Quantos usuários online, em que lugar e o que estão vendo no seu site ou blog é só add o elemento de página do site whos.amung.us . De onde estão vindo as visitas, a orígen dos visitantes que acessão seu site coloque o elemento de pagina do site e-referrer . Simplesmente o numero de visitas, tem o elemento de pagina do site amazingcounter . Nenhum desses widgets nunca me deram problemas por isso uso e recomendo sem ganhar nada com isso!!! Se souberem de algo melhor, podem ficar a vontade para postar seus comentários!!! Origem dos visitantes do DicaDeDica! www.e-referrer.com

Papercraft e PaperToys: Animes e Cartoons em Brinquedos de Papel

É uma pena que muitos cartoons e animes que assistimos na internet não encontramos para vender em bonecos no Brasil. Mais isso não impede que a galera que é fã destes animes tenha sua própria miniatura feita pelas próprias mãos, e para ajudar esta galera, eu mostro a galeria que achei dos Brinquedos de papel, chamados de Papercraft dos animes e cartoons mais famosos que está bombando na internet. Vídeo Tutoral PaperCraft Instruções: Como Montar um PapeCraft: 1 - Baixe o pdf do personágem 2 - Tenha instalado uma o leitor de pdf se não tiver baixe e instale aqui 3 - Imprima no modo colorido na folha de papel A4 4 - Recorte as peças seguindo as instruções do arquivo pdf (Peça supervisão de um adulto) 5 - Para melhor resistência cole as peças recortadas em cartolina ou papel cartão... 6 - Dobre as arestas serrilhadas 7 - Cole seguindo o modelo indicado nas intruções... Pronto Galeria PapeCraft Animes Brinquedos de papel todos os níveis: Death Note 1 Light Yagami Baixar RYUK é SHINIGAM