Pular para o conteúdo principal

Top 5 benefícios de hospedar seu blog em seu nome de domínio

Os mercados da Internet hoje compreendem os imensos benefícios de hospedar seus blogs em seu próprio domínio.

Se você é sério sobre querer ganhar dinheiro com seu negócio na internet, então você precisará configurar um blog e hospedá-lo em seu domínio. Abaixo estão alguns dos principais benefícios que você pode desfrutar de hospedar seu próprio blog em seu domínio.

Você pode gostar de ler: 7 Dicas para escolher o melhor nome de domínio para o seu blog ou site

Top 5 benefícios de hospedar seu blog em seu nome de domínio

Top 5 benefícios de hospedar seu blog em seu nome de domínio
  1. Se você tem um blog hospedado em seu domínio, você tem controle de tudo sobre o seu blog. Você pode ter seu próprio layout e design para o seu blog, o que significa que você pode ter um blog que corresponda ao logotipo do seu site. Você pode fazer seu blog tão original quanto você quiser. Isto dá-lhe uma vantagem contra outros blogs concorrentes no mesmo nicho que podem ter layouts semelhantes. Você também tem total liberdade para fazer o que quiser com seu blog. Ao hospedar seu blog em seu domínio, você pode controlar seu blog de todas as maneiras que você desejar e você pode adicionar os recursos que você quiser.
  2. Ao hospedar seu blog em seu nome de domínio, você torna mais fácil para as pessoas se lembrar do seu blog.
  3. Hospedar seu blog em seu domínio significa que você pode desenvolver e promover sua própria marca usando seu blog. Você pode fazer seus títulos de blog semelhante ao seu site. Em termos de search engine optimization (SEO) e publicidade, isso é muito importante porque você estará anunciando e otimizando seu próprio domínio e sua própria marca. Em termos de melhoria de  SEO também é eficaz fazer seu próprio nome de domínio incluindo suas palavras-chave nele. Isto irá aumentar a visibilidade do seu blog nos motores de busca.
  4. Ao hospedar seu blog em seu site, você adiciona segurança. Isso significa que você não precisa se preocupar em perder suas informações ou ficar bloqueado fora de sua conta.
  5. Você apresenta uma imagem profissional por ter seu logotipo de negócios online em seu blog. Isto dá-lhe a borda do anúncio de encontro a outro Web site ou blogs de competência.

Com base nas vantagens descritas acima, se você é sério sobre o seu negócio online, você deve considerar hospedar seu blog em seu próprio domínio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 Programas Gratuitos Para Animar suas Festas

Agora chegando 2009, um ano com muitos feriados e com certeza com muitas festas!!!! Eu quero deixa alguns softwares que vão animar todas elas. Recomendo 5 programas e o Frest on fire é o melhor deles, mais como cada um tem sua utilidade é recomendável variar entre os programas de acordo com o publico da festa. O FrestOnFire que é o clone do Guitar Hero para PC e em português é o melhor para ser usado durante a festa e a qualquer hora, mais veja a lista abaixo esses são na minha opinião os 5 melhores programas gratuitos para animar qualquer festa. Se lembrarem de outros que estou es favor comentar ;) ------ Frets On Fire - (Guitar Hero - Clone Para PC) "Agarre seu teclado e mostre quem é que manda em incríveis solos de guitarra neste jogão emocionante!" - Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas difere

Maneira fácil de contabilizar as visitas

Sei que muitos blogueiros já sabem, mais essa dica é muito importante para aqueles que estão dando os primeiros passos na blogosfera, listo abaixo os melhores sistemas que achei para contabilizar as visitas de forma gratuita dos meus blogs e sites! Para saber: Quantos usuários online, em que lugar e o que estão vendo no seu site ou blog é só add o elemento de página do site whos.amung.us . De onde estão vindo as visitas, a orígen dos visitantes que acessão seu site coloque o elemento de pagina do site e-referrer . Simplesmente o numero de visitas, tem o elemento de pagina do site amazingcounter . Nenhum desses widgets nunca me deram problemas por isso uso e recomendo sem ganhar nada com isso!!! Se souberem de algo melhor, podem ficar a vontade para postar seus comentários!!! Origem dos visitantes do DicaDeDica! www.e-referrer.com

Papercraft e PaperToys: Animes e Cartoons em Brinquedos de Papel

É uma pena que muitos cartoons e animes que assistimos na internet não encontramos para vender em bonecos no Brasil. Mais isso não impede que a galera que é fã destes animes tenha sua própria miniatura feita pelas próprias mãos, e para ajudar esta galera, eu mostro a galeria que achei dos Brinquedos de papel, chamados de Papercraft dos animes e cartoons mais famosos que está bombando na internet. Vídeo Tutoral PaperCraft Instruções: Como Montar um PapeCraft: 1 - Baixe o pdf do personágem 2 - Tenha instalado uma o leitor de pdf se não tiver baixe e instale aqui 3 - Imprima no modo colorido na folha de papel A4 4 - Recorte as peças seguindo as instruções do arquivo pdf (Peça supervisão de um adulto) 5 - Para melhor resistência cole as peças recortadas em cartolina ou papel cartão... 6 - Dobre as arestas serrilhadas 7 - Cole seguindo o modelo indicado nas intruções... Pronto Galeria PapeCraft Animes Brinquedos de papel todos os níveis: Death Note 1 Light Yagami Baixar RYUK é SHINIGAM