Pular para o conteúdo principal

Aumente o tráfego gratuito do seu blog usando SEO

Aumente o tráfego gratuito do seu blog usando SEO
Se você quiser aumentar o tráfego gratuito para o seu blog, você precisa saber aproveitar SEO - não é um jogo, SEO é algo sério quando se trata de fazê-lo direito e garantir que você aprecie os benefícios do aumento do fluxo de tráfego.

Você precisa criar conteúdo que seus leitores querem ler - conteúdo que tem valor. 


Nesse conteúdo você precisa se certificar de ele que é otimizado para sites de busca (SEO). Não queremos dizer encher de palavras-chave, mas certificar-se de que suas palavras-chave são usadas em um fluxo natural a uma taxa de aproximadamente 2% em seu conteúdo.

Qualquer link que você colocar em seu conteúdo deve ser de sites confiáveis. 


Mesmo como um novo site, existem links naturais que você ainda pode obter que são legítimos e reconhecidos pelo Google e outros sites de busca como aceitáveis. Não cometa o erro de escolher links que são questionáveis ​​apenas para que você tenha links em seu conteúdo. É melhor você não ter links do que você ter links pobres.

Ao adicionar imagens, certifique-se de preencher os atributos da imagem.


 Imagens fazem mais do que enfeitar a página. Os detalhes como legenda, título, descrição e texto alternativo são importantes para os sites de busca. Não encha seu post de palavra-chave mas certifique-se de sua palavra-chave(s) está incluída em seus atributos de imagem. Lembre-se de que algumas pessoas irão pesquisar usando a pesquisa de imagens do Google em vez da pesquisa de texto e se suas imagens forem altamente visíveis, é provável que você traga mais tráfego para seu site por meio desse recurso.

Diversificar seus links âncora interna também é importante. 


Estes são os links em sua página que os motores de busca encontrarão quando rastejam em seu site. Finalmente, certifique-se de suas páginas têm pelo menos 300 palavras, use fontes que são fáceis de ler e manchetes para ajudar a dividir sua página e torná-la mais fácil de ler.

Google vai considerar conteúdo bom e digno de ser apresentado em suas pesquisas e a utilização adequada de SEO irá ajudá-lo a colocá-lo em melhor posição nos resultados dos sites de busca. Bom conteúdo com bom SEO é igual ao tráfego aumentado para o seu blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 Programas Gratuitos Para Animar suas Festas

Agora chegando 2009, um ano com muitos feriados e com certeza com muitas festas!!!! Eu quero deixa alguns softwares que vão animar todas elas. Recomendo 5 programas e o Frest on fire é o melhor deles, mais como cada um tem sua utilidade é recomendável variar entre os programas de acordo com o publico da festa. O FrestOnFire que é o clone do Guitar Hero para PC e em português é o melhor para ser usado durante a festa e a qualquer hora, mais veja a lista abaixo esses são na minha opinião os 5 melhores programas gratuitos para animar qualquer festa. Se lembrarem de outros que estou es favor comentar ;) ------ Frets On Fire - (Guitar Hero - Clone Para PC) "Agarre seu teclado e mostre quem é que manda em incríveis solos de guitarra neste jogão emocionante!" - Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas difere

Maneira fácil de contabilizar as visitas

Sei que muitos blogueiros já sabem, mais essa dica é muito importante para aqueles que estão dando os primeiros passos na blogosfera, listo abaixo os melhores sistemas que achei para contabilizar as visitas de forma gratuita dos meus blogs e sites! Para saber: Quantos usuários online, em que lugar e o que estão vendo no seu site ou blog é só add o elemento de página do site whos.amung.us . De onde estão vindo as visitas, a orígen dos visitantes que acessão seu site coloque o elemento de pagina do site e-referrer . Simplesmente o numero de visitas, tem o elemento de pagina do site amazingcounter . Nenhum desses widgets nunca me deram problemas por isso uso e recomendo sem ganhar nada com isso!!! Se souberem de algo melhor, podem ficar a vontade para postar seus comentários!!! Origem dos visitantes do DicaDeDica! www.e-referrer.com

Papercraft e PaperToys: Animes e Cartoons em Brinquedos de Papel

É uma pena que muitos cartoons e animes que assistimos na internet não encontramos para vender em bonecos no Brasil. Mais isso não impede que a galera que é fã destes animes tenha sua própria miniatura feita pelas próprias mãos, e para ajudar esta galera, eu mostro a galeria que achei dos Brinquedos de papel, chamados de Papercraft dos animes e cartoons mais famosos que está bombando na internet. Vídeo Tutoral PaperCraft Instruções: Como Montar um PapeCraft: 1 - Baixe o pdf do personágem 2 - Tenha instalado uma o leitor de pdf se não tiver baixe e instale aqui 3 - Imprima no modo colorido na folha de papel A4 4 - Recorte as peças seguindo as instruções do arquivo pdf (Peça supervisão de um adulto) 5 - Para melhor resistência cole as peças recortadas em cartolina ou papel cartão... 6 - Dobre as arestas serrilhadas 7 - Cole seguindo o modelo indicado nas intruções... Pronto Galeria PapeCraft Animes Brinquedos de papel todos os níveis: Death Note 1 Light Yagami Baixar RYUK é SHINIGAM