Pular para o conteúdo principal

Como gerar tráfego para seu site [8 Formas]

Uma das perguntas mais populares que recebo quando falo sobre marketing online é como gerar tráfego para um site. Oito diferentes técnicas para fazer exatamente isso são descritas abaixo. Salve este artigo e consulte-o para obter idéias adicionais sempre que você tentar expandir suas campanhas de marketing online:

8 Formas de Gerar Tráfego para Seu Site

- Blogging de negócios. 

Comece um blog para o seu negócio e atualize-o regularmente. Um blog de negócios é uma excelente ferramenta para gerar tráfego para seu site, deixe o mundo conhecer seus novos produtos e diga aos seus clientes-alvo por que eles devem fazer negócios com você, em vez de com seu concorrente. Um blog de negócios também é uma ótima ferramenta para atrair clientes potenciais para seu blog e seu site.

- Search Engine Optimization (ou SEO). 

O SEO é o processo de modificação do conteúdo da página da web e meta-informação para melhorar o ranking do mecanismo de pesquisa da página. A otimização bem-sucedida do mecanismo de pesquisa aumentará consideravelmente o número de visitantes que chegam ao seu site, já que mais de 70% das pessoas que procuram produtos e serviços usam mecanismos de busca para localizá-los.

Dica de leitura:

- Escrita e publicação de artigos. 


Esta é outra ótima maneira de gerar tráfego para o seu site. Quando você escreve e publica seus artigos em diretórios de artigos, outros proprietários de sites escolhem-os e os publicam em seus sites, enquanto lhe dão um link de volta ao seu site.

- Publicação de Newsletter. 


Mantenha contato com seus clientes e potenciais clientes, enviando uma newsletter regularmente. Toda vez que você envia uma newsletter, não se esqueça de convidar os assinantes para visitar seu site.

- Redes Sociais. 


Mencione o endereço do seu site no seu perfil nas redes sociais. Certifique-se de que o seu site seja exibido de forma proeminente na página do seu perfil, fornecido a você por todas as redes sociais em que você participa, para que seus colegas da rede possam visitar seu site.

- Assinaturas de E-mail. 


Toda vez que você envia um e-mail para uma pessoa, você tem a chance de obter um visitante extra para o seu site. Quando você envia um e-mail para uma lista de discussão, você tem a chance de divulgar a palavra para clientes ainda mais potenciais. Tudo o que você precisa fazer é anexar uma assinatura a cada mensagem de e-mail enviada. Certifique-se de que a assinatura contém uma “chamada” poderosa que convida os leitores a clicar no link e visitar seu site

- Pay Per Click Search Engines. 


Aqui você pode controlar exatamente quantos novos visitantes deseja obter. Há uma captura, porém, você tem que pagar por cada clique no seu site. Faça um orçamento e fique com ele e certifique-se de monitorar sua conta - esses cliques se somam rapidamente.

- Marketing afiliado. 


Um programa de afiliados é outra maneira de direcionar o tráfego para o seu site. Seus afiliados são pessoas que ganham dinheiro apenas quando vendem seus produtos. Eles dirigem o tráfego para o seu site em troca de comissões sobre vendas.

Hoje, eu discuti oito maneiras diferentes de gerar tráfego para o seu site. Quais técnicas você ainda não está usando? Pegue uma das técnicas e incorpore-a no seu plano de marketing. Você receberá um novo conjunto de visitantes para o seu site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 Programas Gratuitos Para Animar suas Festas

Agora chegando 2009, um ano com muitos feriados e com certeza com muitas festas!!!! Eu quero deixa alguns softwares que vão animar todas elas. Recomendo 5 programas e o Frest on fire é o melhor deles, mais como cada um tem sua utilidade é recomendável variar entre os programas de acordo com o publico da festa. O FrestOnFire que é o clone do Guitar Hero para PC e em português é o melhor para ser usado durante a festa e a qualquer hora, mais veja a lista abaixo esses são na minha opinião os 5 melhores programas gratuitos para animar qualquer festa. Se lembrarem de outros que estou es favor comentar ;) ------ Frets On Fire - (Guitar Hero - Clone Para PC) "Agarre seu teclado e mostre quem é que manda em incríveis solos de guitarra neste jogão emocionante!" - Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas difere

Maneira fácil de contabilizar as visitas

Sei que muitos blogueiros já sabem, mais essa dica é muito importante para aqueles que estão dando os primeiros passos na blogosfera, listo abaixo os melhores sistemas que achei para contabilizar as visitas de forma gratuita dos meus blogs e sites! Para saber: Quantos usuários online, em que lugar e o que estão vendo no seu site ou blog é só add o elemento de página do site whos.amung.us . De onde estão vindo as visitas, a orígen dos visitantes que acessão seu site coloque o elemento de pagina do site e-referrer . Simplesmente o numero de visitas, tem o elemento de pagina do site amazingcounter . Nenhum desses widgets nunca me deram problemas por isso uso e recomendo sem ganhar nada com isso!!! Se souberem de algo melhor, podem ficar a vontade para postar seus comentários!!! Origem dos visitantes do DicaDeDica! www.e-referrer.com

Papercraft e PaperToys: Animes e Cartoons em Brinquedos de Papel

É uma pena que muitos cartoons e animes que assistimos na internet não encontramos para vender em bonecos no Brasil. Mais isso não impede que a galera que é fã destes animes tenha sua própria miniatura feita pelas próprias mãos, e para ajudar esta galera, eu mostro a galeria que achei dos Brinquedos de papel, chamados de Papercraft dos animes e cartoons mais famosos que está bombando na internet. Vídeo Tutoral PaperCraft Instruções: Como Montar um PapeCraft: 1 - Baixe o pdf do personágem 2 - Tenha instalado uma o leitor de pdf se não tiver baixe e instale aqui 3 - Imprima no modo colorido na folha de papel A4 4 - Recorte as peças seguindo as instruções do arquivo pdf (Peça supervisão de um adulto) 5 - Para melhor resistência cole as peças recortadas em cartolina ou papel cartão... 6 - Dobre as arestas serrilhadas 7 - Cole seguindo o modelo indicado nas intruções... Pronto Galeria PapeCraft Animes Brinquedos de papel todos os níveis: Death Note 1 Light Yagami Baixar RYUK é SHINIGAM