Pular para o conteúdo principal

Móveis Coringa na Decoração

Móveis Coringa na Decoração

Dentro de um ambiente é muito importante que você tenha alguns móveis que possam ser utilizados como Coringa. Isto é, móveis que possam servir para as mais diversas funcionalidades decorativas.

Não é muito comum que as pessoas procurem esse tipo de móvel, mas esse é um grande erro. O motivo? Simples! Ao apostar em alguns móveis coringa você poderá adequá-los a qualquer ambiente com mais facilidade, tornando sua casa um ambiente rico e orgânico.

Se você que saber quais são esses móveis e como eles devem ser usados dentro da sua decoração, confira este conteúdo que foi especialmente preparado para você!

Recamier

Recamier

Como você já deve saber um Recamier é um móvel que geralmente possui uma função muito próxima a de um banco, pois nele podemos nos sentar e ficarmos mais confortáveis.

Contudo, uma das suas grandes vantagens é ser altamente polivalente dentro da decoração? Tem dúvidas? Então veja quais são os ambientes onde você pode utilizar o Recamier:

Quartos

O Recamier é geralmente utilizado nos quartos de forma muito próxima a cama, geralmente próximo da parte debaixo.

O objetivo é tornar a sua cama mais bonita, assim como proporcionar um espaço para que seja possível colocar alguns objetos, roupas de cama e outros.

Entretanto, ainda é possível colocar o Recamier no cantinho do seu quarto, porque ele também ficará muito bonito lá.

Sala de estar

O Recamier também pode ser colocado na sua sala de estar, servindo como um local para que as pessoas possam se sentar e descansar.

Além disso, por não possuir uma estrutura de encosto, ele serve muito bem para visitas, que muitas vezes se sentem desconfortáveis em ficarem totalmente sentadas no sofá.

Vale lembrar também que o Recamier deve ser um móvel que combina com o seu sofá, pois isso colabora muito para que sua decoração fique mais agradável.

Sacadas

O Recamier também pode ser colocado em sacadas, mas é muito importante que isso seja feito de uma forma inteligente.

Até porque, caso o Recamier fique exposta a chuva e ao sol de forma constante, existem grandes chances de que ele seja prejudicado.

Nesse caso, comece a utilizar o seu Recamier na sua sacada, mas sempre mantendo ele distante de condições naturais.

Cadeira Luis XV

Cadeira Luis XV

A Cadeira Luis XV é um verdadeiro sinônimo de refinamento e luxo, tanto que se mantém desde a época do Rei Luis XV até os dias de hoje.

Ela é uma cadeira estofada, com braços trabalhados e pode ser utilizada em diversos ambientes com os mais vastos aspectos decorativos.

Veja abaixo quais são os lugares onde você poderá usá-la:

Sala de Jantar

A Cadeira Luis XV combina muito bem com uma sala de jantar, pois ela é altamente sofisticada, o que acaba deixando o seu ambiente mais bonito.

Mas é preciso deixar claro que de forma alguma você deve utilizar apenas uma única cadeira. Nada disso!

De fato, toda a sua mesa de jantar precisa estar cercada por cadeiras Luis XV, pois será dessa forma que elas se tornarão ainda mais bonitas no ambiente.

Escritórios

As Cadeiras Luis XV também podem ser usadas de forma isolada em um escritório, mas não necessariamente para o trabalho.

Na verdade, o ideal é que elas sejam colocadas na área de recepção, pois dessa maneira o ambiente naturalmente irá se tornar um pouco mais sofisticado e agradável.

Sala de estar

Possuir uma Cadeira Luis XV na sua sala de estar pode ser algo incrível, dependendo principalmente da utilização que ela terá.

Caso possua um amplo espaço e a possibilidade de combiná-la com uma mesa, não perca mais tempo, pois essa é definitivamente uma das melhores coisas que você poderia fazer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 Programas Gratuitos Para Animar suas Festas

Agora chegando 2009, um ano com muitos feriados e com certeza com muitas festas!!!! Eu quero deixa alguns softwares que vão animar todas elas. Recomendo 5 programas e o Frest on fire é o melhor deles, mais como cada um tem sua utilidade é recomendável variar entre os programas de acordo com o publico da festa. O FrestOnFire que é o clone do Guitar Hero para PC e em português é o melhor para ser usado durante a festa e a qualquer hora, mais veja a lista abaixo esses são na minha opinião os 5 melhores programas gratuitos para animar qualquer festa. Se lembrarem de outros que estou es favor comentar ;) ------ Frets On Fire - (Guitar Hero - Clone Para PC) "Agarre seu teclado e mostre quem é que manda em incríveis solos de guitarra neste jogão emocionante!" - Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas difere

Maneira fácil de contabilizar as visitas

Sei que muitos blogueiros já sabem, mais essa dica é muito importante para aqueles que estão dando os primeiros passos na blogosfera, listo abaixo os melhores sistemas que achei para contabilizar as visitas de forma gratuita dos meus blogs e sites! Para saber: Quantos usuários online, em que lugar e o que estão vendo no seu site ou blog é só add o elemento de página do site whos.amung.us . De onde estão vindo as visitas, a orígen dos visitantes que acessão seu site coloque o elemento de pagina do site e-referrer . Simplesmente o numero de visitas, tem o elemento de pagina do site amazingcounter . Nenhum desses widgets nunca me deram problemas por isso uso e recomendo sem ganhar nada com isso!!! Se souberem de algo melhor, podem ficar a vontade para postar seus comentários!!! Origem dos visitantes do DicaDeDica! www.e-referrer.com

Papercraft e PaperToys: Animes e Cartoons em Brinquedos de Papel

É uma pena que muitos cartoons e animes que assistimos na internet não encontramos para vender em bonecos no Brasil. Mais isso não impede que a galera que é fã destes animes tenha sua própria miniatura feita pelas próprias mãos, e para ajudar esta galera, eu mostro a galeria que achei dos Brinquedos de papel, chamados de Papercraft dos animes e cartoons mais famosos que está bombando na internet. Vídeo Tutoral PaperCraft Instruções: Como Montar um PapeCraft: 1 - Baixe o pdf do personágem 2 - Tenha instalado uma o leitor de pdf se não tiver baixe e instale aqui 3 - Imprima no modo colorido na folha de papel A4 4 - Recorte as peças seguindo as instruções do arquivo pdf (Peça supervisão de um adulto) 5 - Para melhor resistência cole as peças recortadas em cartolina ou papel cartão... 6 - Dobre as arestas serrilhadas 7 - Cole seguindo o modelo indicado nas intruções... Pronto Galeria PapeCraft Animes Brinquedos de papel todos os níveis: Death Note 1 Light Yagami Baixar RYUK é SHINIGAM