Pular para o conteúdo principal

Nova ajuda para se livrar do vício em cigarros


Estudos já revelaram que 72% dos brasileiros tentam parar de fumar e não conseguem.

Apesar do número de fumantes no Brasil ter caído, estudos revelam que muitas pessoas não encontram alternativas para deixar o tabagismo e fracassam nas tentativas de se livrar do vício.

Um levantamento realizado nos EUA, pela Fundação Para um Mundo Livre de Fumo (Smoke-Free World), revela que ainda que nove entre dez fumantes no Brasil relatam estar cientes de que fumar é maléfico e que, 72% deles admitem que não encontram alternativas ou apoio para deixar o tabaco.

A pesquisa reforça a importância de uma alternativa para os fumantes perderem a compulsão pelo tabaco e ter novas opções eficazes para largar o vício. "Os dados mostram o que já sabemos há muito tempo - que a grande maioria dos fumantes tem o intuito de parar, porém não encontram alternativas para isso", explica Derek Yach, presidente da Fundação.

O que dizem os especialistas

Segundo alguns médicos que lidam com pacientes viciados em cigarro  diariamente, muitos deles se não pararem de fumar, imediatamente, podem sofrer com uma série de doenças respiratórias, como enfisema pulmonar e bronquite crônica, que por sua vez, poderiam progredir para um câncer.

"A grande parte dessas pessoas, a maioria homens, começaram a fumar ainda na adolescência com o corpo em desenvolvimento, e relatam que o vício pode ter prejudicado até o desenvolvimento corporal."

“Notamos que a consequência de todo esse tempo fumando é a baixa auto-estima, obesidade, cansaço exacerbado, pele enrugada, falta de apetite sexual, baixa imunidade, entre outros problemas que podem partir de cada paciente de uma determinada forma". 

Explica o Doutor Stanly Huang - Neuropsicólogo PSICOLOGIA - CRP 87895/SP.

No ano de 2016, o Royal College of Physicians descobriu que parar de fumar, independente do tempo de tabagismo do indivíduo, tem enorme potencial para prevenir a morte decorrente do uso do tabaco. Os avanços em produtos para redução de danos são literalmente uma questão de vida ou morte para essas pessoas.

Muitos paciente informam que sentem um certo "prazer" no consumo do tabaco, porém é uma situação psicológica, que inclusive, já desenvolveram suplementos providos de ingredientes naturais para eliminar o prazer no tabaco e dar aquela sensação de bem-estar para o paciente que busca isso no próprio fumo.

Ajuda para parar de fumar

Nesta corrida para criar mecanismos paras os fumantes sentirem "algo similar ao prazer" quando consomem a nicotina foram desenvolvidos vários medicamentos, alguns que se mostraram mais eficazes e outros nem tantos.

Alguns desses medicamentos também são prejudiciais a saúde, como remédios antidepressivos e outros. Existe um alerta à população sobre os efeitos colaterais de muitos desses medicamentos. E por isso, é preciso cuidado antes de escolher algo que realmente possa fazer bem à saúde do fumante.

Fato é que, diante desse cenário favorável à indústria farmacêutica, a mídia esconde da população, métodos eficientes, que realmente podem salvar milhares de vidas no Brasil.

Um Suplemento Chamado NicoQuit Caps

O INCA - Instituto Nacional de Câncer publicou uma matéria informando que o tabagismo é uma doença, que por sua vez, causa sintomas que precisam ser tratados, como qualquer outra patologia.

Sendo assim, muitas pessoas recorrem à remédios e outros tratamentos que possam amenizar os sintomas e reverter quadros clínicos relacionados ao uso do tabaco.

 

Parar de Fumar Antes e Depois

Foi pensando nisso que, encontramos o NicoQuit Caps | Suplemento Alimentar 100% Natural, cuja composição contém magnésio quelato, mineral essencial que age como um desintoxicante no corpo.

Através dessa cápsula, muita gente conseguiu combater a ansiedade e o estresse, que acabavam aumentando sua adrenalina, fazendo fumar muitos cigarros ao dia.

O que é o NicoQuit Caps?

 O NicoQuit Caps funciona como um suplemento alimentar, testado em laboratório por profissionais da saúde, que através da nanotecnologia, comprovaram seus efeitos em fumantes de diferentes níveis.

Pacientes que começaram a fumar ainda adolescentes, após semanas de uso do NicoQuit Caps, voltaram a sentir o cheiro e o sabor dos alimentos - coisa que não acontecia há anos.

O mesmo foi percebido com novos fumantes, que em semanas viram seu desejo pelo cigarro diminuir gradativamente. Acontece que o NicoQuit Caps é um suplemento de lenta absorção, causando um efeito prolongado no fumante. Isto é, a pessoa que toma a cápsula vê seu desejo pela nicotina diminuir ao longo do dia, e não apenas no instante em que a ingere. 

Uma fórmula 100% Natural, testada e aprovada pela ANVISA e que não oferece prejuízo à saúde! 

Outros Benefícios Associados ao Uso de NicoQuit Caps:

  • Diminui a ansiedade;
  • Acelera o metabolismo;
  • Repõe células essenciais para o corpo humano.

Portanto, se você acredita que:

  • Jamais vai conseguir abandonar o cigarro;
  • Nenhum método vai funcionar com você;
  • A nicotina é invencível;
  • O tabagismo é uma doença incurável.

Saiba que está na hora de provar esse método único e inovador!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 Programas Gratuitos Para Animar suas Festas

Agora chegando 2009, um ano com muitos feriados e com certeza com muitas festas!!!! Eu quero deixa alguns softwares que vão animar todas elas. Recomendo 5 programas e o Frest on fire é o melhor deles, mais como cada um tem sua utilidade é recomendável variar entre os programas de acordo com o publico da festa. O FrestOnFire que é o clone do Guitar Hero para PC e em português é o melhor para ser usado durante a festa e a qualquer hora, mais veja a lista abaixo esses são na minha opinião os 5 melhores programas gratuitos para animar qualquer festa. Se lembrarem de outros que estou es favor comentar ;) ------ Frets On Fire - (Guitar Hero - Clone Para PC) "Agarre seu teclado e mostre quem é que manda em incríveis solos de guitarra neste jogão emocionante!" - Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas difere

Maneira fácil de contabilizar as visitas

Sei que muitos blogueiros já sabem, mais essa dica é muito importante para aqueles que estão dando os primeiros passos na blogosfera, listo abaixo os melhores sistemas que achei para contabilizar as visitas de forma gratuita dos meus blogs e sites! Para saber: Quantos usuários online, em que lugar e o que estão vendo no seu site ou blog é só add o elemento de página do site whos.amung.us . De onde estão vindo as visitas, a orígen dos visitantes que acessão seu site coloque o elemento de pagina do site e-referrer . Simplesmente o numero de visitas, tem o elemento de pagina do site amazingcounter . Nenhum desses widgets nunca me deram problemas por isso uso e recomendo sem ganhar nada com isso!!! Se souberem de algo melhor, podem ficar a vontade para postar seus comentários!!! Origem dos visitantes do DicaDeDica! www.e-referrer.com

Papercraft e PaperToys: Animes e Cartoons em Brinquedos de Papel

É uma pena que muitos cartoons e animes que assistimos na internet não encontramos para vender em bonecos no Brasil. Mais isso não impede que a galera que é fã destes animes tenha sua própria miniatura feita pelas próprias mãos, e para ajudar esta galera, eu mostro a galeria que achei dos Brinquedos de papel, chamados de Papercraft dos animes e cartoons mais famosos que está bombando na internet. Vídeo Tutoral PaperCraft Instruções: Como Montar um PapeCraft: 1 - Baixe o pdf do personágem 2 - Tenha instalado uma o leitor de pdf se não tiver baixe e instale aqui 3 - Imprima no modo colorido na folha de papel A4 4 - Recorte as peças seguindo as instruções do arquivo pdf (Peça supervisão de um adulto) 5 - Para melhor resistência cole as peças recortadas em cartolina ou papel cartão... 6 - Dobre as arestas serrilhadas 7 - Cole seguindo o modelo indicado nas intruções... Pronto Galeria PapeCraft Animes Brinquedos de papel todos os níveis: Death Note 1 Light Yagami Baixar RYUK é SHINIGAM