Pular para o conteúdo principal

Saiba quais são as séries que fazem parte do Arrowverse

Saiba quais são as séries que fazem parte do Arrowverse

Se você já percebeu personagens de outras séries da DC no meio de Arrow enquanto estava assistindo, quer dizer que você começou a entender que a série é um pouco diferente das outras. A série Arrow conta com um universo fictício compartilhado com outras séries da DC Comics, que são exibidas nos EUA pelo canal CW e no Brasil pelo Warner Channel.

Para deixar a história ainda melhor e atrair mais público, Oliver Queen, o arqueiro verde, acaba se envolvendo em acontecimento de outras histórias, interligando-as em seu próprio universo, formando assim, o Arrowverse.

Para te ajudar a se encontrar dentro de tantos crossovers e séries para acompanhar, listamos as séries que fazem parte do Arrowverse e como assisti-las da melhor forma para entender toda a história. Confira:

Séries do Arrowverse

1. Arrow

Como o próprio nome do universo já diz, a primeira série é a do Arrow, que estreou em outubro de 2012.

Arrow é baseada na história do Arqueiro Verde: Oliver Queen, um playboy milionário que, depois de sofrer um naufrágio, é dado como morto. Cinco anos depois, ele é resgatado de uma ilha do Pacífico e enviado de volta para Starling City, onde passa a agir como o vigilante secreto. 

2. The Flash

A partir da segunda temporada de Arrow, você já começa a encontrar o personagem da série The Flash, como o próprio Barry Allen, além de Caitlin Snow e Cisco Ramon.

The Flash conta a história do o cientista da Central City Police, Barry Allen, que após um trágico acidente de matéria escura em toda cidade, adquire o poder da velocidade.

3. Legends Of Tomorrow

Depois de alguns episódios e crossover entre The Flash e Arrow, você já encontrou a turminha que tenta impedir o fim do mundo no espaço-tempo. Legend Of Tomorrow é composto por personagens das duas séries, tanto de Arrow quanto de The Flash, como a Canário Negro e a Onda Térmica.

A série mostra que, após ter visto o futuro, o viajante do tempo Rip Hunter recebe a missão de montar um grupo eclético de heróis e vilões para enfrentar uma ameaça, que não somente põe em risco o planeta, mas também o tempo. 

4. Supergirl

Quando você acha que não cabe mais ninguém na história é aí que a entra a Kara Zor-El, a prima do Superman. 

Na série, Kara escapou de seu planeta quando tinha 12 anos de idade. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, o Super-Homem. Mas agora, ela ajuda a proteger os cidadãos de National City e pra isso, ela precisa da ajuda de toda a turma do Arrowverse, sempre que possível.

5. Black Lightning

Em 2019, um novo personagem com sua série entrou para o Arrowverse: o Raio Negro. Essa série sendo mais recente, pode ser assistida a qualquer momento.

Black Lightning conta a trajetória de Jefferson Pierce, que se aposentou de sua personalidade de super-herói, Raio Negro, há nove anos, depois de ver os efeitos que isso teve em sua família, mas que foi obrigado a se tornar um vigilante novamente quando o surgimento de uma gangue local chamada "Os 100" está levando ao aumento do crime e da corrupção em sua comunidade.

6. Batwoman 

Ocupando o sexto lugar da turma do Arrowverse, Kate Kane entra para o universo trazendo a identidade da Batwoman, uma mulher que deve superar seus próprios demônios antes de ser capaz de proteger as ruas de Gotham e se tornar um símbolo de esperança.

7. Superman & Lois

Finalizando a lista de histórias atreladas à história do Arqueiro Verde, entra a história de um dos casais mais conhecido da cultura nerd: Superman e Lois Lane.

Na série, que ainda está em produção,  os dois lidam com o estresse, as pressões e as complexidades que acompanham os pais que trabalham na sociedade de hoje. 

Onde assistir as séries do Arrowverse?

Para assistir as séries do universo do Arqueiro Verde, basta ter uma um plano de TV por assinatura que contenha a Warner no seu catálogo de canais e que também ofereça acesso à uma plataforma de streaming para que possa assistir todas as temporadas anteriores.

A SKY oferece planos de TV por assinatura com ótimos preços e com qualidade de imagem e som para você ter a melhor experiência assistindo as séries do Arrowverse. Ligue para a SKY Tv e assine já o seu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 Programas Gratuitos Para Animar suas Festas

Agora chegando 2009, um ano com muitos feriados e com certeza com muitas festas!!!! Eu quero deixa alguns softwares que vão animar todas elas. Recomendo 5 programas e o Frest on fire é o melhor deles, mais como cada um tem sua utilidade é recomendável variar entre os programas de acordo com o publico da festa. O FrestOnFire que é o clone do Guitar Hero para PC e em português é o melhor para ser usado durante a festa e a qualquer hora, mais veja a lista abaixo esses são na minha opinião os 5 melhores programas gratuitos para animar qualquer festa. Se lembrarem de outros que estou es favor comentar ;) ------ Frets On Fire - (Guitar Hero - Clone Para PC) "Agarre seu teclado e mostre quem é que manda em incríveis solos de guitarra neste jogão emocionante!" - Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas difere

Maneira fácil de contabilizar as visitas

Sei que muitos blogueiros já sabem, mais essa dica é muito importante para aqueles que estão dando os primeiros passos na blogosfera, listo abaixo os melhores sistemas que achei para contabilizar as visitas de forma gratuita dos meus blogs e sites! Para saber: Quantos usuários online, em que lugar e o que estão vendo no seu site ou blog é só add o elemento de página do site whos.amung.us . De onde estão vindo as visitas, a orígen dos visitantes que acessão seu site coloque o elemento de pagina do site e-referrer . Simplesmente o numero de visitas, tem o elemento de pagina do site amazingcounter . Nenhum desses widgets nunca me deram problemas por isso uso e recomendo sem ganhar nada com isso!!! Se souberem de algo melhor, podem ficar a vontade para postar seus comentários!!! Origem dos visitantes do DicaDeDica! www.e-referrer.com

Papercraft e PaperToys: Animes e Cartoons em Brinquedos de Papel

É uma pena que muitos cartoons e animes que assistimos na internet não encontramos para vender em bonecos no Brasil. Mais isso não impede que a galera que é fã destes animes tenha sua própria miniatura feita pelas próprias mãos, e para ajudar esta galera, eu mostro a galeria que achei dos Brinquedos de papel, chamados de Papercraft dos animes e cartoons mais famosos que está bombando na internet. Vídeo Tutoral PaperCraft Instruções: Como Montar um PapeCraft: 1 - Baixe o pdf do personágem 2 - Tenha instalado uma o leitor de pdf se não tiver baixe e instale aqui 3 - Imprima no modo colorido na folha de papel A4 4 - Recorte as peças seguindo as instruções do arquivo pdf (Peça supervisão de um adulto) 5 - Para melhor resistência cole as peças recortadas em cartolina ou papel cartão... 6 - Dobre as arestas serrilhadas 7 - Cole seguindo o modelo indicado nas intruções... Pronto Galeria PapeCraft Animes Brinquedos de papel todos os níveis: Death Note 1 Light Yagami Baixar RYUK é SHINIGAM