Pular para o conteúdo principal

Como acelerar o seu Blog

A velocidade com que um blog carrega é muito importante para atrair mais pessoas para o seu blog. A verdade é que muitos leitores podem deixar o seu blog se ele está levando muito tempo para carregar. Google e os motores de busca geralmente usam a velocidade de carregamento da página do blog no algoritmo de busca. Este é o fato de que um carregamento de página rápido melhora a experiência do usuário comparada a uma página de carregamento mais lento. Portanto, as páginas web que carregam rapidamente são normalmente mais altas nos resultados do mecanismo de busca em comparação com as páginas da web que carregam lentamente.

A seguir estão algumas dicas sobre como você pode acelerar o seu blog para obter melhores resultados.

Monitorar Page Speed do seu Blog

Antes de mais nada, testar a velocidade da página do seu blog e, em seguida, verificá-lo em uma base contínua. Isso ajudará você a saber quando surgem problemas. Você pode fazer isso através Pingdom velocidade site ou ferramenta de teste de Web Developer Google. Estas duas ferramentas ajudam a identificar os processos que estão sendo executados lentamente no blog.

Use um servidor mais rápido

A velocidade de carregamento blog só pode ser tão rápido como o servidor de hospedagem hospedando seu blog através de um terceiro, você deve entrar em contato com a equipe de suporte do host, de modo a conhecer o seu velocidade do servidor. Isso também irá ajudá-lo a ter certeza de que o blog tem largura de banda adequada que pode lidar com os tempos de pico de tráfego web que você está usando.

Otimizar Imagens

Você deve sempre redimensionar as imagens para o tamanho que você quer em sua página ou blog post publicado antes de enviá-los para o blog. Isso ocorre porque grandes imagens são normalmente um dreno de recursos e podem ocupar espaço valioso na conta de hospedagem e vai abrandar a velocidade de carregamento do blog. Certifique-se de que as imagens que você vai ver no blog ter sido salvo no formato PNG ou JPEG.

Você pode gostar de ler: 


Excluir CSS desnecessária, Javascript e código HTML

Eles podem diminuir a velocidade de carregamento blog quando em excesso. Exclua o código desnecessário, se possível. Você também deve eliminar as duplicações, se você ver qualquer uma vez que também diminuir a velocidade de carregamento da página.

Outras dicas incluem o seguinte

  • Certifique-se de que os blogs de aplicativos, plugins e tema estão atualizados.
  • Reduzir as solicitações HTTP na página
  • Excluir add-ons de terceiros problemáticos, bem como elementos
  • Reduzir redirecionamentos e plugins 
  • Usar plugin de cache

O acima são algumas das dicas eficazes sobre como se pode acelerar o seu blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 Programas Gratuitos Para Animar suas Festas

Agora chegando 2009, um ano com muitos feriados e com certeza com muitas festas!!!! Eu quero deixa alguns softwares que vão animar todas elas. Recomendo 5 programas e o Frest on fire é o melhor deles, mais como cada um tem sua utilidade é recomendável variar entre os programas de acordo com o publico da festa. O FrestOnFire que é o clone do Guitar Hero para PC e em português é o melhor para ser usado durante a festa e a qualquer hora, mais veja a lista abaixo esses são na minha opinião os 5 melhores programas gratuitos para animar qualquer festa. Se lembrarem de outros que estou es favor comentar ;) ------ Frets On Fire - (Guitar Hero - Clone Para PC) "Agarre seu teclado e mostre quem é que manda em incríveis solos de guitarra neste jogão emocionante!" - Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas difere

Maneira fácil de contabilizar as visitas

Sei que muitos blogueiros já sabem, mais essa dica é muito importante para aqueles que estão dando os primeiros passos na blogosfera, listo abaixo os melhores sistemas que achei para contabilizar as visitas de forma gratuita dos meus blogs e sites! Para saber: Quantos usuários online, em que lugar e o que estão vendo no seu site ou blog é só add o elemento de página do site whos.amung.us . De onde estão vindo as visitas, a orígen dos visitantes que acessão seu site coloque o elemento de pagina do site e-referrer . Simplesmente o numero de visitas, tem o elemento de pagina do site amazingcounter . Nenhum desses widgets nunca me deram problemas por isso uso e recomendo sem ganhar nada com isso!!! Se souberem de algo melhor, podem ficar a vontade para postar seus comentários!!! Origem dos visitantes do DicaDeDica! www.e-referrer.com

Papercraft e PaperToys: Animes e Cartoons em Brinquedos de Papel

É uma pena que muitos cartoons e animes que assistimos na internet não encontramos para vender em bonecos no Brasil. Mais isso não impede que a galera que é fã destes animes tenha sua própria miniatura feita pelas próprias mãos, e para ajudar esta galera, eu mostro a galeria que achei dos Brinquedos de papel, chamados de Papercraft dos animes e cartoons mais famosos que está bombando na internet. Vídeo Tutoral PaperCraft Instruções: Como Montar um PapeCraft: 1 - Baixe o pdf do personágem 2 - Tenha instalado uma o leitor de pdf se não tiver baixe e instale aqui 3 - Imprima no modo colorido na folha de papel A4 4 - Recorte as peças seguindo as instruções do arquivo pdf (Peça supervisão de um adulto) 5 - Para melhor resistência cole as peças recortadas em cartolina ou papel cartão... 6 - Dobre as arestas serrilhadas 7 - Cole seguindo o modelo indicado nas intruções... Pronto Galeria PapeCraft Animes Brinquedos de papel todos os níveis: Death Note 1 Light Yagami Baixar RYUK é SHINIGAM