Pular para o conteúdo principal

História em Quadrinhos: Google Chrome O Nascimento PT-BR

Olá pessoal, hoje estou postando uma dica interativa, o Miguel do blog Utilnet aceitou minha proposta de troca de postagem, na qual um escolheria uma postagem do outro para postar em seu próprio blog, de forma a manter a qualidade da parceria e das dicas, segue abaixo a postagem que escolhi para o DicaDeDica:
----
Eis uma novidade o Google Chrome:
A Google lançou o seu próprio browser (navegador) de Internet, Google Chrome, em 43 idiomas, entre os quais o Português, nas grafias de Portugal e do Brasil.
O Google Chrome é um navegador (browser) feito para tornar a web mais rápida, fácil e segura com um design minimalista através de uma "interface de utilização limpa, simples e eficiente".

O Google Chrome é Opensource (código aberto) , 100% gratuito.



Numa primeira fase, o novo browser apenas poderá ser utilizado em computadores com processadores Windows, mas a Google promete para os "próximos meses" versões para Macintosh e Linux.
Este é o logótipo:
Uma caixa para tudo : Comece a digitar na barra de endereços e obtenha sugestões de pesquisa e de páginas da web.

Miniaturas dos seus principais sites: Acesse suas páginas favoritas com rapidez a partir de novas guias.

Atalhos para seus aplicativos: Obtenha atalhos na área de trabalho para iniciar seus aplicativos web favoritos.


Saiba mais sobre o Google Chrome, lendo esta história em quadradinhos (banda desenhada):
http://www.google.com/googlebooks/chrome/
-----
Acrescento esse vídeo:
Google Chrome O Nascimento (Legendado Em Português):


Comentários

webflow21 disse…
Propostas:

1 - Você tem uma dica que gostaria de compartilhar comigo? Aceito proposta, independente da quantidade de visitas que você recebe.
2 - Escolha um tema para que possamos desenvolver uma dica irada e divulgar em nossos blogs.
3 - Você é usuário e tem uma dica que gostaria de divulgar? Divulgue a dica gratuitamente no DicaDeDica, colocarei os devidos créditos.
4 - Peça ajuda no DicaDeDica, Seu pedido poderá se tornar tema da próxima postagem.

Abraços a Todos!!!
Anônimo disse…
Oi,
Boa ideia você ter adicionado esse vídeo youtube.
Assim o artigo ficou bem mais interessante e valioso.
Abraço,
Miguel
Friends Forever disse…
Olá!!:)
Deixei um prémio para ti no meu cantinho passa por lá.Beijos grandes tudo de bom!!!:)
Anônimo disse…
Por enquanto disponível só para computadores com PROCESSADORES Windows?
Então agora o Windows deixou de ser Sistema Operacional para virar um processador? Hahaha, que patético. Dá dó saber que leigos no assunto podem ser induzidos por uma informação errada.
É melhor mandar anônimo pra não correr o risco de receber algum e-mail indignado com alguma outra gafe dessas.
Anônimo disse…
Errar faz parte do aprendizado!

De acordo com o comentário anônimo anterior.

Onde se lê:
Processador

Leia se:
Sistema Operacional

E agradeço ao comentário anônimo, porque a maioria dos comentários que o dicadedica recebe são de prêmios e agradecimentos, e um pouco de crítica de vez em quando, ajuda a manter o nível.

Digo mais, convido a pessoa que fez essa postagem anônima a encontrar outros pontos como esse e comentar...

Pode ficar tranqüilo, eu não excluo postagens anônimas , que não tenham usado linguagens de baixo escalão.

Obrigado pelas postagens!
Drax disse…
Parabéns pelo seu Blog,
Ele é uma verdadeira escola para blogueiros novos...visito vocês sempre e deixei uma homenagem para vocêlá no blog da DRAX...
www.draxrio.com

Ednilson Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 Programas Gratuitos Para Animar suas Festas

Agora chegando 2009, um ano com muitos feriados e com certeza com muitas festas!!!! Eu quero deixa alguns softwares que vão animar todas elas. Recomendo 5 programas e o Frest on fire é o melhor deles, mais como cada um tem sua utilidade é recomendável variar entre os programas de acordo com o publico da festa. O FrestOnFire que é o clone do Guitar Hero para PC e em português é o melhor para ser usado durante a festa e a qualquer hora, mais veja a lista abaixo esses são na minha opinião os 5 melhores programas gratuitos para animar qualquer festa. Se lembrarem de outros que estou es favor comentar ;) ------ Frets On Fire - (Guitar Hero - Clone Para PC) "Agarre seu teclado e mostre quem é que manda em incríveis solos de guitarra neste jogão emocionante!" - Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas difere

Maneira fácil de contabilizar as visitas

Sei que muitos blogueiros já sabem, mais essa dica é muito importante para aqueles que estão dando os primeiros passos na blogosfera, listo abaixo os melhores sistemas que achei para contabilizar as visitas de forma gratuita dos meus blogs e sites! Para saber: Quantos usuários online, em que lugar e o que estão vendo no seu site ou blog é só add o elemento de página do site whos.amung.us . De onde estão vindo as visitas, a orígen dos visitantes que acessão seu site coloque o elemento de pagina do site e-referrer . Simplesmente o numero de visitas, tem o elemento de pagina do site amazingcounter . Nenhum desses widgets nunca me deram problemas por isso uso e recomendo sem ganhar nada com isso!!! Se souberem de algo melhor, podem ficar a vontade para postar seus comentários!!! Origem dos visitantes do DicaDeDica! www.e-referrer.com

Papercraft e PaperToys: Animes e Cartoons em Brinquedos de Papel

É uma pena que muitos cartoons e animes que assistimos na internet não encontramos para vender em bonecos no Brasil. Mais isso não impede que a galera que é fã destes animes tenha sua própria miniatura feita pelas próprias mãos, e para ajudar esta galera, eu mostro a galeria que achei dos Brinquedos de papel, chamados de Papercraft dos animes e cartoons mais famosos que está bombando na internet. Vídeo Tutoral PaperCraft Instruções: Como Montar um PapeCraft: 1 - Baixe o pdf do personágem 2 - Tenha instalado uma o leitor de pdf se não tiver baixe e instale aqui 3 - Imprima no modo colorido na folha de papel A4 4 - Recorte as peças seguindo as instruções do arquivo pdf (Peça supervisão de um adulto) 5 - Para melhor resistência cole as peças recortadas em cartolina ou papel cartão... 6 - Dobre as arestas serrilhadas 7 - Cole seguindo o modelo indicado nas intruções... Pronto Galeria PapeCraft Animes Brinquedos de papel todos os níveis: Death Note 1 Light Yagami Baixar RYUK é SHINIGAM