Ração Humana: Para Que Serve? Resposta+Receita+Vídeo


A Ração Humana consumida em todo Brasil, já era popular, mesmo antes da reportagem da GLOBO e sua rica formula serve para:

Ração Humana Serve para:
  1. Emagrecer :)
  2. Manter o peso
  3. Aumentar a resistência
  4. Rregular os instestinos
  5. Desintoxicar o organismo 
  6. Complementar o tratamentoda menopausa.


Receita popular da Ração Humana Brasileira:

Ingredientes:
  1. 500 gr. Fibra de Trigo
  2. 250 gr. Quinoa
  3. 100 gr. Semente de Gergelim com Casca
  4. 100 gr. Semente de Linhaça
  5. 100 gr. Açúcar Mascavo
  6. 500 gr. Leite de Soja
  7. 500 gr. Farelo de Aveia
  8. 250 gr Germem de Trigo 
  9. 50 gr. Levedo de Cerveja
  10. 50 gr. Gelatina em Pó
  11. 50 gr. Guaraná  em Pó
Modo de preparo:

Colocar tudo num recipiente, misturar muito bem para tornar uma mistura uniforme:

OBS.: 
Para melhor conservação, manter em um pote de vidro com tampa e longe da umidade, Porções menores podem ser feitas reduzindo a fórmula pela metade,  “exceto estes três últimos itens cujo peso deve ser mantido. Diabéticos evitar o açúcar mascavo.

DOSE DIÁRIA

Tomar pela manhã um copo de água em jejum.

Duas colheres de sopa da ração: no leite, com sucos com frutas batidas, no iogurte, nas bananas, amassadas, no mingau, enfim, variadas 



Para Que Serve a Ração Humana?
Análise de cada componente da fórmula:

Fibra de trigo

As fibras ajudam a baixar os níveis de colesterol e estabilizam níveis de açúcar no sangue. Ajudam a prevenir o câncer de colon, constipação, hemorróidas, obesidade e muitos outros problemas de saúde

Leite de Soja

A soja é capaz de reduzir o colesterol regular a formação do osso. Rica em proteínas e sais minerais, é de fácil digestão, regulariza a pressão e fortalece todo o sistema imunológico do organismo. Rica em hormônios, aumenta os níveis de estrogênio nas mulheres na menopausa. Possui atividade anticancerígena e antivirais.

Linhaça

É rica em proteínas e ferro e possui uma substância que protege contra tumores de mamas, ovários e próstata. Associada com a proteína da soja, aumenta a atividade do sistema imunológico.

Rica em ômega 3, a linhaça tem efeito antiespamódico, analgésico, antiflamatório do aparelho gastrointestinal, combatendo gastrite e duodenite.

Farelo de Aveia

Ele contém uma espécie de goma que envolve as moléculas gorduroas, dificultando sua absorção pelo organismo. Assim o seu poder anticolesterol é capaz de reduzir a quantidade de ogrdura circulante no sangue.

Levedo de Cerveja

É um suplemento alimentar muito rico, pois nele se encontram cerca de 17 vitaminas, a1 aminoácidos, 18 minerais. É a maior fonte natural de vitaminas do complexo B, ajuda o fígado no trabalho de desintoxicação do organismo, protege a flora intestinal, anemia, fadiga, reumatismo, artrite, gota, neurites, furuculose, celulite, obesidade, artiosclerose, nevralgias, resfriados. Tônico para nervos, aumenta a resistência física, embeleza a pelo e têm ação anti-infecciosa e desintoxicante.

Gergelim

É um alimento muito rico, consumido no mundo inteiro. Tônico para os nervos, combate dores reumáticas, tumores, ácido úrico, memória fraca, alergias, hemorróidas, gastrite, câncer , menopausa, úlcera, prisão de ventre, pressão alta, azia. É um excelente repositor de cálcio.

Gérmen de Trigo

Contém vitaminas A,B,D,F,K e E, que regenera os tecidos, combate a menstruação irregular, dificuldades de crescimento e desenvolvimento, fraqueza muscular e infecções. Combate também doenças dos tipos reumáticos como a ciática, torcicolo, reumatismo muscular e nervoso, doenças cardíacas e circulatórias.

Guaraná em pó

Previne a artiosclerose, favorece a intelectualidade. Eficaz nos esgotamentos físico e mental, insônia e hipertensão.

Gelatina em pó

Enrijece os tecidos, aumenta a elasticidade da pele, combate a flacidez e a celulite, previne o aparecimento de rugas, fortifica unhas fracas e quebradiças e combate a queda do cabelo.

Açúcar Mascavo

É o açúcar de cana integral que não passa processo de refino e industrial. Tem uma coloração marrom e sabor como de rapadura moída. Rico em cálcio, ferro, potássio e diversas vitaminas. 

-----
Conte-nos sua experiência com a ração humana, 
Comente, Pergunte!

Vídeo sobre a Ração Humana
Postar um comentário

Postagens mais visitadas