Pular para o conteúdo principal

Conheça Instalador com 200+ ferramentas para desenvolvimento Web de código aberto


Lista de 200 On-click Installer Open Source (Framework, Scripts e CMS de PHP HTML5 e CSS3)

Sou webdesign e uma das minhas principais dificuldades inciais para trabalhar com frameworks sempre foi configuração de domínio e hospedagem. Essa necessidade foi suprida após conhecer o Softaculous que é uma espécie de CPainel com scripts prontos que instala o framework em poucos cliques. Em breve você verá aqui um tutorial simples de como instalar utilizando essa ferramenta, eu conheci essa ferramenta que instala frameworks ao comprar uma hospedagem barata no site Ycorn que tem me surpeendido bastante pela qualidade X expectativa.

Desenvolvedores, eu apresento uma lista bastante vasta com cerca de 200 principais frameworks de desenvolvimento de sites em PHP, certamente um deles é ideal para o seu negócio. Não sou um representante de nenhum deles mais tenho experiência na criação de sites e temas responsivos em Bootstrap para (Wordpress, Joomla 3 e Drupal) que estão evoluindo bastante no quesito interface.



Softaculous


Mais de 200 scripts com o Softaculous
Crie o seu site no ycorn.com com o apoio de centenas de scripts interativos e de fácil utilização, disponíveis no Softaculous. Não necessita de conhecimentos técnicos especializados e pode contar com os últimos scripts do mercado permanentemente atualizados. É fácil, rápido, intuitivo e sem qualquer custo adicional!
O que é o Softaculous?
O Softaculous é um incrível auto-instalador, que oferece mais de 200 dos melhores scripts existentes (e vem mais a caminho). O Softaculous é perfeito para o seu plano de hospedagem por oferecer praticamente todas as necessidades atuais.
Entre estes scripts poderá encontrar sistemas de galerias de fotos, gestores de conteúdos (cms), wikis, plataformas de blogging, fóruns de discussão, redes sociais, gestores de projetos, lojas e-commerce e muitos mais scripts comuns que lhe permitirão manter o seu site online completo.
Como usar o Softaculous?
Este encontra-se disponível em todos os planos do Ycorn.com. Basta aceder ao cPanel da sua conta de hospedagem e começar a instalar com um simples clique. Todas as aplicações estão descritas no software de instalação e poderá ainda verificar uma demonstração da mesma.
Todos os scripts estão separados por categorias e o cliente tem ainda a possibilidade de partilhar o seu feedback do script com os outros utilizadores do sistema.
































É possível também importar software instalado manualmente ou através de aplicações de instalação automática diferentes (Installatron ou Fantastico) e fazer a gestão do mesmo pelo Softaculous.


A empresa Ycorn adotou o Softaculos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 Programas Gratuitos Para Animar suas Festas

Agora chegando 2009, um ano com muitos feriados e com certeza com muitas festas!!!! Eu quero deixa alguns softwares que vão animar todas elas. Recomendo 5 programas e o Frest on fire é o melhor deles, mais como cada um tem sua utilidade é recomendável variar entre os programas de acordo com o publico da festa. O FrestOnFire que é o clone do Guitar Hero para PC e em português é o melhor para ser usado durante a festa e a qualquer hora, mais veja a lista abaixo esses são na minha opinião os 5 melhores programas gratuitos para animar qualquer festa. Se lembrarem de outros que estou es favor comentar ;) ------ Frets On Fire - (Guitar Hero - Clone Para PC) "Agarre seu teclado e mostre quem é que manda em incríveis solos de guitarra neste jogão emocionante!" - Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas difere

Maneira fácil de contabilizar as visitas

Sei que muitos blogueiros já sabem, mais essa dica é muito importante para aqueles que estão dando os primeiros passos na blogosfera, listo abaixo os melhores sistemas que achei para contabilizar as visitas de forma gratuita dos meus blogs e sites! Para saber: Quantos usuários online, em que lugar e o que estão vendo no seu site ou blog é só add o elemento de página do site whos.amung.us . De onde estão vindo as visitas, a orígen dos visitantes que acessão seu site coloque o elemento de pagina do site e-referrer . Simplesmente o numero de visitas, tem o elemento de pagina do site amazingcounter . Nenhum desses widgets nunca me deram problemas por isso uso e recomendo sem ganhar nada com isso!!! Se souberem de algo melhor, podem ficar a vontade para postar seus comentários!!! Origem dos visitantes do DicaDeDica! www.e-referrer.com

Papercraft e PaperToys: Animes e Cartoons em Brinquedos de Papel

É uma pena que muitos cartoons e animes que assistimos na internet não encontramos para vender em bonecos no Brasil. Mais isso não impede que a galera que é fã destes animes tenha sua própria miniatura feita pelas próprias mãos, e para ajudar esta galera, eu mostro a galeria que achei dos Brinquedos de papel, chamados de Papercraft dos animes e cartoons mais famosos que está bombando na internet. Vídeo Tutoral PaperCraft Instruções: Como Montar um PapeCraft: 1 - Baixe o pdf do personágem 2 - Tenha instalado uma o leitor de pdf se não tiver baixe e instale aqui 3 - Imprima no modo colorido na folha de papel A4 4 - Recorte as peças seguindo as instruções do arquivo pdf (Peça supervisão de um adulto) 5 - Para melhor resistência cole as peças recortadas em cartolina ou papel cartão... 6 - Dobre as arestas serrilhadas 7 - Cole seguindo o modelo indicado nas intruções... Pronto Galeria PapeCraft Animes Brinquedos de papel todos os níveis: Death Note 1 Light Yagami Baixar RYUK é SHINIGAM