Natal Dica de Dica com Paper toys e Caridade




Olá pessoal, hoje vim dar ótimas dicas para o natal.
Esta data deixa muitas pessoas sensibilizadas, e elas geralmente desejam mostrar seu afeto com o próximo e também estar mais perto da família.
Se você se encontra no primeiro caso e deseja mostrar o seu lado afetuoso com o próximo, pode começar adotando uma cartinha do programa Papai Noel dos Correios 2009 e se você quer mesmo é uma maneira gentil para presentear seus amigos e familiares, de uma olhada nos Paper Toys de Natal (Brinquedos de papel) fiz uma seleção de convite, arvores anjinhos, Papai Noel de papel, para você montar e enfeitar sua arvore ou presentear.

1 - Papai Noel dos Correios:

O Projeto Papai Noel dos Correios é uma ação voluntária, em todas as 28 diretorias regionais, que tem como foco principal o envio de responder às crianças que escrevem ao “Papai Noel”. O objetivo principal é manter a magia do Natal.

Quem pode colaborar?

Qualquer um pode colaborar, tanto como voluntário para auxiliar na leitura quanto nas tiragem das cartas também adotando um pedido ao Papai-Noel. Para isso, basta entrar em contato com os Correios de sua região .

* Os interessados em adotar uma cartinha podem procurar, de 09 de novembro a 18 de dezembro, em uma unidade dos Correios mais próxima de sua casa.
2 - Presentear seus amigos e familiares: Paper Craft Paper toys de Natal

  • Cartão de natal arvore
    Monte você mesmo seu cartão para presentear neste natal baixe o modelo no link, é só imprimir e recortar, as istruções já consta no documento pdf
    Baixar





  • Arvore de papel
    Monte você mesmo sua arvore de papel para presentear neste natal baixe o modelo no link, é só imprimir e recortar, as istruções já consta no documento pdf
    Baixar


  • Bonecos Papai Noel personalisavel com foto,
    Monte você mesmo seus personagens de papel para enfeitar sua arvore ou presentear neste natal baixe o modelo no link, é só carregar uma foto sua ou de seus amigos para o site, imprimir e recortar, as instruções já consta no documento pdf
    Baixar
 
 


Postar um comentário

Postagens mais visitadas