Pular para o conteúdo principal

Auto estima mensagens


AUTO ESTIMA nada mais é que que sentir amor e confiança
em si mesmo, é necessário ter auto-conhecimento e acreditar nas
suas proprias capacidades.
Segundo psicologos um índicio de boa auto-estima em uma pessoa
é defender as próprias opiniões porém ter simpatia e compaixão com os outros.

Auto-estima geralmente é quase que 70% formada na infancia,
após isso vem a adolescencia e no periodo de 14 até os 20 anos a
auto OU baixa ESTIMA já está formada.
Se vc se enquadra no biotipo de pessoas que estão lá pra baixo é
hora de mudar, pois como já comentado acima a auto-estima
tem grande valor na qualidade de vida das pessoas.

caracteristicas da baixa auto estima: timidez excessiva,
medo de ouvir opiniões alheias, insegurança diante de lugares e
pessoas desconhecidas, sentir se incerto do que se é.
Em outras palavras nem você mesmo consegue definir claramente sua personalidadde.

caracteristicas de uma alto estima saudável: não se intimida
ao dar ou receber elogios, geralmente é espontanea,
gosta de si mesmo, reconhece suas qualidades e seus limites mas
confia na própria capacidade, são pessoas determinadas e
geralmente tem um bom humor, se auto respeitam, e não
deixam os outros te dominarem.

Porém existe um grau de auto estima tão elevado que
chega até ser um tipo de veneno. São pessoas que tem
as caracteristicas da auto estima saudavel porém levam consigo:
à arrogancia, estupidez, não medem palavras na hora
de dar sua opinião, e são extremamente mandonas.

Bom o assunto é longo e se eu continuar já iremos começar definir os mais variados aspectos de personalidades.

Seja como vc estiver ame à si mesmo pois vc é
unico no universo!
Se exite na sua pessoa um aspecto
que você não gosta NÃOOOOOOOOOOOOO se desespere
pois tudo é mutável.
A prática de auto-sugestão É ÓTIMA e ela se
resume em nada mais nada menos que repetir
mentalmente algo que você deseja transformar
em si próprio, isso não funciona imediatamente
mas FUNCIONAAAAA tá aí o bom da história
quando sua auto-sugestão criar raízes no seu
subconsciente com certeza aquilo que vc desejou
mudar em si já está mudando aí:
PARE - OLHE e COMEMORE.

Veja também:
Katy Perry rezava para ter seios


Tipos de preguiça qual é a sua?

Top coisa em comum entre a mulher e a informatica


Postado por Ferrockxia do


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I love ♥ You no Twitter Tabelas | Emoticons | Caracteres € Simbolos Visuåis ☻

♥☺☼ Usando caracteres especiais famoso no twittter, sabemos que uma imagem fala mais que 1000 palavras, e estes símbolos são de grande valia no twitter, já que com um twitter normal só podemos escrever 140 caracteres.



Digo normal porque tem um complemento para firefox chamado shortText.com informado pelo InfoDicas.com em que você pode colocar muito mais do q isso, é possível até mandar uma carta se você precisar.


Voltando ao assunto, temos abaixo a tabela dos quase "emotions" mais usados no twitter: para usar é só copiar e colar
Coração = ♥Espada = ♠Smile 1 = ☺ sorrindoSmiller 2 = ☻em negativoMusica = ♫Som = ♪Bom dia = ☼ solMina = ♀Macho = ♂Ouro = ◊três pontinhos econômico = …crucifixo = †vai e volta = « »Grana = $Certo = √Seta 1= ➤Seta 2 = ➜E não poderia faltar o simbolo do @dicadedica, o triângulo =∆ Agora você pode conhecer a lista completa e usar sua criatividade para enfeitar, enfatizar ou encurtar as suas twittadas.
Link direto para tabela completa e para instala…

Lista de ALIMENTOS INTEGRAIS Ricos em nutrientes e fibras

O processo de refinamento leva a considerável perda de nutrientes, restando praticamente só o amido (carboidrato). Para que tal amido possa ser absorvido, torna-se necessário á presença de vitaminas e minerais. Estas vitaminas, quando não fornecidas pelo alimento (que é o caso dos alimentos refinados) faz com que o próprio organismo se encarregue de fabricá-las. Levando o paciente a um quadro de empobrecimento vitamínico e mineral que proporciona o desequilíbrio do funcionamento do nosso corpo causando (cansaço físico, cansaço mental, eventualmente ocasionando gripes e resfriados constantes, gastrite, dores nos ombros, artrite...).

A alimentação moderna é composta de alimentos refinados, com conservantes, corantes, estabilizantes, aromatizantes e, além disso, são deficientes em fibras, vitaminas e minerais. Por isso, precisamos consumir alimentos integrais saudáveis como:

Alimentos integrais são aqueles que não passaram pelo processo de refinamento, são ricos em nutrientes como as fi…

Todas as Mutretas de GTA San Andreas

Seguinte pessoal, eu como um fanático por games, me sinto na obrigação de ajudar aqueles que não são tão habilidosos (hehehe... zoeira), portanto trago uma lista completa de mutretas para o clássico GTA San Andreas:

Mutretas: Restauração de veiculos/dinheiro/armas: R1, R2, L1, X, esquerda, baixo, direita, cima, esquerda, baixo, direita, cima.
Armamento enquanto dirige: cima, cima, quadrado, L2, direita, X, R1, baixo, R2, bola.
Suicídio: Direita, L2, baixo, R1, esquerda, esquerda, R1, L1, L2, L1

Super Salto: Cima, cima, triângulo, triângulo, cima, cima, esquerda, direita, quadrado, R2, R2

Vida Infinita: baixo, X, direita, esquerda, direita, R1, direita, baixo, cima, triângulo.

Magro: Triângulo, cima, cima, esquerda, direita, quadrado, O, direita

Musculoso: Triângulo, cima, cima, esquerda, direita, quadrado, O, esquerda

Gordo: Triângulo, cima, cima, esquerda, direita, quadrado, O, baixo.

Respeito máximo: L1, R1, triangulo, baixo, R2, X, L1, cima, L2, L2, L1, L1.

Fôlego Infinito: Baixo, esquerda, L…

CoinURL