Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2009

Conheça o site que contabiliza até quantos posts estão sendo feitos nos blogs, tudo em tempo real

Isso foi bizarro coisa pra se definir como alta tecnologia ou simplesmente pura mentira
enfim deixo a dica pra voce conhecer o site world of meters.
Neste link é contabilizado tudo.
Quantos aniversariantes temos no mundo hoje, numero de nascimentos, numeros de mortes, estatisticas de impostos, quantas vezes o google já foi visitado hoje e ainda mais maluquice ainda quantos posts sim postagens estão feitas hoje nos blogs!
Tudo em tempo real!

muito doido conheça então o site world of meters.info


Postado por Ferrockxia do


Mudando a cor do fundo do Blog

O tutorial a seguir eu encontrei no site Dicas para Blogs e ensina a criar um HTML que quando adicionado na página do blog/site faz com que o leitor tenha a opção de escolher qual a cor do fundo do site, fazendo com que o blog fique mais interativo.
O tutorial é muito simples e lembrando que os créditos são para o Fabiano Roberto do Dicas para Blogs.

 Entre na pagina layout, adicionar gadget, html/javascript e coloque esse código:

Clique aqui para ver o código.
Veja que as três linhas são basicamente iguais, portanto para usar outras cores ou dar mais opções só precisa alterar o texto com o nome da cor e o código da cor de fundo, no caso da primeira linha #0000ff e azul, cuidado para não apagar as aspas nem outros sinais do código senão ele não funcionará.

Outra coisa que você precisa alterar é na pagina editar html, procure por: body{....} se dentro das chaves do body tiver algo definindo a cor de fundo você precisará apagar senão o código para mudar a cor de fundo não funcionará, vej…

Auto estima mensagens

AUTO ESTIMA nada mais é que que sentir amor e confiança
em si mesmo, é necessário ter auto-conhecimento e acreditar nas
suas proprias capacidades.
Segundo psicologos um índicio de boa auto-estima em uma pessoa
é defender as próprias opiniões porém ter simpatia e compaixão com os outros.

Auto-estima geralmente é quase que 70% formada na infancia,
após isso vem a adolescencia e no periodo de 14 até os 20 anos a
auto OU baixa ESTIMA já está formada.
Se vc se enquadra no biotipo de pessoas que estão lá pra baixo é
hora de mudar, pois como já comentado acima a auto-estima
tem grande valor na qualidade de vida das pessoas.

caracteristicas da baixa auto estima: timidez excessiva,
medo de ouvir opiniões alheias, insegurança diante de lugares e
pessoas desconhecidas, sentir se incerto do que se é.
Em outras palavras nem você mesmo consegue definir claramente sua personalidadde.

caracteristicas de uma alto estima saudável: não se intimida
ao dar ou receber elogios, geralmente é espontanea,
gosta de si mesmo, re…

Terminar namoro por email

Eu fui convidada pra dar continuidade a este meme que tá rolando na blogosfera.

eu achei o Diego do blog Diego's Tripo mto criativo e por isso queria aqui divulgar mostrar pra vcs a opinião dele, a versão dele para terminar um namoro-relacionamento por email.

eu seria franca desde inicio.

Mas não sou do tipo de guria que coloca um par de chifres em alguem, antes de eu partir pra outra eu termino, pulo fora de qualquer outro compromisso que eu tenha com alguem!

olha a versão dele:
Não tenho muito que falar. Sei que você está cansada de mim.
Eu também estou cansado de mim.
Aliás, acho que o mundo inteiro está cansado de mim.Sei que nunca te dei algum tempo direito pra sair, curtir um cinema,
dar uma volta no parque, como nos velhos tempos.
Te expliquei da minha nova rotina –
poxa, fazer duas faculdades é complicado,
gatinha, você sabe – mas você não entendeu.Pois é, não te dei a atenção que você merece.
E perdi o que é...


Quer continua lendo?
clique aqui! prometo vc não irá se arrepender!


Posta…

Receber o Recolhimento do PIS (Abono Salarial)? Tabela 2009/2010

Apesar de ser anunciado pela mídia, muitos brasileiros desconhecem os requisitos ou nem sabem se tem ou não o direito de receber o abono salarial referente ao PIS todos os anos, por isso deixo a dica dos requerimentos necessários e a tabela de bonificação 2009 / 2010.

Requisitos para o recebimento do ABONO SALARIAL - PIS
* Estar cadastrado no PIS/PASEP há pelo menos cinco anos; * Ter recebido, de empregadores contribuintes do PIS/PASEP, remuneração mensal de até dois salários mínimos médios durante o ano-base que for considerado para a atribuição do benefício; * Ter exercido atividade remunerada, durante pelo menos 30 dias, consecutivos ou não, no ano-base considerado para apuração; * Ter seus dados informados corretamente na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) do ano-base considerado.Tabela Referente Abono Salarial e dos Rendimentos do PIS - Exercício 2009 / 2010

Nascidos em
Recebem a partir deRecebem atéJulho11 / 08 / 200930 / 06 / 2010Agosto19 / 08 / 200930 / 06 / …

Speculating about the bonus codes

Thus, competitiveness in commercial transactions positively affects the correct estimate of PKR Bonus Code strategic knowledge to achieve excellence. Moreover, the consensus on the need for qualification fulfills a key role in formulating corporate paradigms. Likewise, the continued expansion of our activity has not yet demonstrated convincingly that will participate in changing the rules of conduct norms. However, we must not forget that the compromise between the teams is one of the consequences of new propositions.

Likewise, the new structural model advocated here must undergo changes regardless of the relocation of staffs. Above all, it is PKR Bonus essential to emphasize that the continuous development of different forms of performance assume important positions in the establishment of preferential directions towards progress. Never hurts to remember the weight and significance of these problems, since the constant dissemination of information facilitates the establish…

Colunista Dicadedica

Oi galera, a tempos vocês vem pedindo meu perfil, eu não sou muito de falar de mim mais hoje trago meu currículo, espero que sirva :P e para saber mais sobre a minha pessoa é só olhar as matérias que posto aqui no dicadedica...

Moises Rabelo de Lima
(Currículo atualizado em 19 de agosto de 2009)

Brasiliense, 27 anos, casado, filhos 2. Webdesigner - Atuando desde 2005 com Web e publicidade, produzindo websites desde 2000. Me formado em 2011 como Web Designer, hoje trabalho como freelancer desenvolvendo projetos para a Web usando as tecnologias XHTML, Joomla(Php), MySQL e Flash.
Portfólio no link: http://picasaweb.google.com.br/moisesrlima/Portifolio#Idade: 27 anosCidade: BrasíliaEstado: Distrito FederalE-mail:moisesrlima@gmail.comEnsino SuperiorCurso: Web Designer - Sistemas para InternetInstituição:UDF - Centro UniversitárioTérmino: 12/2011Ensino MédioInstituição: Centro de Ensino Médio 01 de São SebastiãoSoftwaresPlataformas: Windows, Mac Os e Linux:Designer: Adobe Photosh…

Curiosidades sobre o café

O café, além de ser um dos produtos mais consumidos no mundo, também marca presença no ambiente esotérico. Tal fato ocorre devido à tradição, entre muitos povos, de que a borra formada pelo café pode ter o poder de revelar fatos sobre o futuro.
Poucas pessoas acreditam nisso outras já recorrem à qualquer lenda esotérica para tentarem espiar o futuro, se destino existe ou não não sabemos, eu ao menos acredito no livre arbitrio e que somos responsaveis por nossa vida.

Algumas curiosidades!
café é um estimulante para a memória mas em altas doses pode provocar uma descarga de neurodrenalina e assim te deixando elétrico, nervoso, aqui também significa o fato de algumas pessoas terem uma insonia depois do café mas isso se deve à pessoas "café sensiveis" e com pré disposição a pressão alta.

cientistas afirmam que café ajuda proteger os dentes das cáries

a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Diasmuito popular nos EUA e Canadá rejeitam o consumo de bebidas alcoólicas, chá, café …

Curtindo Animes: Dragon Zakura Epsódios ShareX

(Imagem - http://dramas-animes.blogspot.com/2008/09/dragon-zakura.html)

Pessoal eu já indiquei vários animes e este é um dos que tenho o maior orgulho de indicar, pois hoje trago algo que mudou minha mente e tem me influenciado bastante com métodos nada tradicionais de estudo, que vão ajudar na hora de ter determinação, foco e perseverança, é uma pena que são apenas 11 epsisódios, mais são suficiêntes para te pender até o fim... vocês não se arrependerão de nada... podem assistir e recomendar para seus amigos principalmente se eles estão no encino médio ou se preparando para algum teste... leia o review abaixo e entenderá porque...

Dragon Zakura
Informações:

* Episódios: 11
* Gênero: Comédia, escolar e drama
* Exibição (Japão): 08/07/2005 até 16/09/2005
* Emissora: TBS
* Trilha sonora:
o Colorful (Yamashita Tomohisa)
o Realize (melody)
* Site: http://www.tbs.co.jp/dragonzakura

Sinopse:

Sakuragi Kenji é um destituído advogado e antigo membro de uma gangue de motoqueiros que tenta ajudar…

Template Blogger 2.0

Este novo template é uma versão melhorada do template antigo o TEMPLATE BLOGGER. Essa nova versão trás:

2 colunas ( 1 na sidebar, 1 post ); Retirada navbar; 3 colunas no rodapé;
Navegador Personalizado;
Logotipo oficial do blogger ao lado do titulo;
Pegue o código aqui.

Obs1:  Não retire os créditos !

Conte seu segredo anonimamente e online

Segredos vc tem?todos tem segredos creio eu...
mtos deles acho que nós levaremos para tumulo certo?
bom se vc quer desabafar e não tem como abrir a boca para os conhecidos talvez este site aqui:segredovirtual.compossa te ajudar ao menos para compartilhar suas sessões de lamuria e se divertir um pouco, se quiser minta também pois lá mentira deve rolar bastante!

Bom deixa eu explicar o que seria este site.
Vc se cadastra, é tudo anonimo não se preocupe ninhuem vai pedir seu nome sobrenome Rg e CPFapós isso vai lá conta seu segredo que em algumas horas ele estará publicado na home do site!

Verdadeiramente eu acho uma perda de tempo, mas quem quiser conhecer a dica está dada!!


conheça aqui no exoticlic a camiseta mágica à venda na internet!

Campanha para tirar o IE 6 e outros navegadores antigos

Se você tem site ou blog participe hoje mesmo da campanha de morte aos navegadores antigos criada pelo site IMASTER para participar desta campanha basta acessar a página Morte ao Ie 6
copiar o código do banner e colar no código fonte do seu site ou blog.

Resultado: Irá aparecer um banner no topo do da página apenas para quem usa navegadores desatualizados que conterá um link para atualizar para as versões mais recentes do ie , firefox, opera e outros!!!



Tutorial para colocar o script no blogger

Acesse o painel de controle do blogger
www.blogger.com
Clique em LayoutClique em Editar HtmlFaça backup do seu template para poder voltar se houver problemas clicando em
"Baixar modelo completo"Encontre o trecho de código

e logo abaixo cole o scrip que está disponível Nesta páginaSalve e é só isso!!!





Você tambem pode optar por começar a usar o navegador modificado para pendriveFirefox Portable pelo dicadedica clicando aqui:

Grávidas de plantão assinem o Boletim Crescer

Conteúdo para grávidas:
Para ter informações sobre o que está acontecendo com você e seu bebê eu indico o boletim gravidez da revista crescer que envia semana a semana uma mensagem de texto para seu email contendo informações sincronizadas ao seu período gestacional informado previamente pelo cadastro do seguinte link


http://editora.globo.com/especiais/boletim_crescer_gravidez/

Veja um exemplo do email que minha esposa me enviou:

30ª semana Como você está:
É comum que você esteja com dor nas pernas e com os pés inchados (aliás, pode até ser que você precise usar sapatos um pouco maiores). O aparecimento de varizes também pode acontecer. Elas ocorrem por conta do peso do útero, que reduz a velocidade do fluxo de sangue e afeta certos vasinhos. Para diminuir o mal-estar, procure fazer pequenas caminhadas diárias, evitar ficar em pé por longos períodos, usar meias elásticas e deixar os pés para o alto sempre que puder. O que está acontecendo com o bebê:
A partir desta semana, o bebê…

Rides themed on information security

The routers that help us in dealing with the understanding of the proposed goals is part of a management process switches from the governing bodies with respect to their assignments. Dear friends, the complexity of studies done of the servers extend the reach and importance of firewalls used in the evaluation of results of telecommunications. Never hurts to remember the weight and significance of these problems, since the clear determination of objectives requires precision and definition of forms of action of security products.

However, the current structure of the organization promotes the lever of development guidelines for the future. Likewise, the implementation of aspects of the program offers an interesting opportunity for verification of new propositions as the Link Deep. Thinking more long term, the Internet phenomenon has important positions in introducing the general membership. All these questions, then weighted, raise doubts about whether the revolution of moral…

Crenças erradas sobre bruxaria (por: Ferrockxia)

1. Bruxas e bruxos não são anti-cristãos

2.
A Bruxaria não é um culto, bruxas e bruxos celebram a Natureza, a fé interior dentro de si mesmo.

3.
Bruxas e bruxos não cultuam o diabo

Bruxase bruxos não praticam “magia negra” e tbm não são dotados de poderes paranormais, qualquer um tem a capacidade de fazer milagres e coisas surpreendentes pra si mesmo, mas isso não é bruxaria e sim LDA.

LDA seria a crença que vc atraí pra sua vida aquilo que vc mais dá atenção.

As Bruxas são pessoas normais, como você.

Bruxas não usam fetos abortados em rituais.

Bruxas não renunciam ao Deus cristão, apenas acreditam em outra forma de divindade.

Bruxas não são sexualmente anti-convencionais.

Bruxas não cometem crimes em nome de sua religião.

Bruxas não voam em vassouras.


Postado por Ferrockxia do


Crie seu livro online

Programinha Online que lhe permite fazer seu livro pronto pra divulga-lo por aí como arquivo PDF.
Só não esqueça de comprar seus direitos autorais sim!! Registre suas obras se vc escreve.

vai lá e comece seu trabalho!


http://www.bookletcreator.com/


Postado por Ferrockxia do


um aluno com resposta pra tudo

Professor diz ---> O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas ?
Aluno diz ---> Pure de batata, né professor!

Professor diz ---> Pode me dizer o nome de cinco coisas que contenham leite?
Aluno diz ---> Sim, senhor professor: Um queijo e quatro vacas.

Professor diz ---> O que é uma fraude ?
Aluno diz ---> É o que o Sr. Professor está fazendo agora mesmo.
Professor diz --->(O professor muito indignado) Ora essa, SE EXPLIQUE!
Aluno diz --->Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!!!


Postado por Ferrockxia do

Camiseta geek

Nerds e geeks mtos são mas não assumem faço da minhas palavras as mesmas da Malvada dona do blog no pique.

confira aqui o que ela fala sobre os geeks e nerds.

Imagem ao lado (http://www.peterandpaul.co.uk/gwdmedia.php)
Mas enfim geek ou não essa camiseta tem ou não tudo haver?

é uma camiseta para gravidas, e a tradução do escrito nela é:
"CARREGANDO POR FAVOR ESPERE!"

Postado por Ferrrockxia do


Papel higienico feito de arame farpado

HAHAHAHAHA olha o susto se vc vai na casa de alguem e encontra no banheiro um papel higiencio assim...
mas CALMA é só papel higiênico impresso com desenho de arame farpado é no mínimo "psicodélico como meu tio costuma dizer.


Postado por Ferrockxia do




Email do futuro após a morte

Que tal escrever um email para futuro/

sim é uma idéia maluca feita por este site aqui Oh:
http://futureme.org/

a intenção dele é anda mais, nada menos que:
vc escreve um email.
coloca o nome ou apelido seu o da pessoa
e o mail dela
ou envie pra vc mesmo caso queira fazer um teste
depois seleciona a data e o email só será enviado na data que vc marcou!
por exemplo: 13 de julho de 2011 o email só chegará nesta data.

legal né?
quiser a dica tá data inutil mas interessante!

Postado por Ferrockxia do



TweetValue - Quanto valem seus tweets?

Já pensou em saber quanto vale seu Twitter? O site TweetValue faz isso pra você!
Ele faz os cálculos com base no tanto de tweets por dia, quantos seguidores e quantas visitas do perfil no Twitter. É bem legal e depois tem o código HTML que você pode inserir no seu blog ou site mostrando quanto valem suas twittadas.

Igoor,
SomosCriativos

Top 10 Auto-ajuda com humorada

hahahahaha

1 - Você não é completamente inútil, ao menos serve de mau exemplo.
2 - Se você não é parte da solução é parte do problema.
3 - Errar é humano, mas achar em quem colocar a culpa é mais Humano ainda.
4 - O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe.
5 - Quem sabe, sabe. Quem não sabe é chefe!
6 - É bom deixar a bebida....Só tente se lembrar onde.
7 - Existe um mundo melhor, mas é caríssimo.
8 - Trabalhar nunca matou ninguém, mas... pra que se arriscar?
9 - Há duas palavras que abrem muitas portas: PUXE e EMPURRE.
10 - Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela.

Thanks Malvada ( recebi por email)

Postado por Ferrockxia do


templates, dicas, e acessórios para blogs.

Acho que todo blogueiro que leva um blog a sério tem interesse em blogs que disponibilizam ferramentas pra otimizar sua pagina, e dicas, diversas dicas para blogs.
Pois é este o motivo que venho indicar o blog Plaidy
lá vc encontra :
* templates
* dicas
* acessórios
* backgrounds
e mto mais!!

Com certeza visitando lá vc vai levar alguma coisa do blog contigo!

blog Plaidy

Postado por Ferrockxia do




Participe do cadastro de blogs do UFO NE

Participe do cadastro de blogs do UFO NE, clique aqui e preencha o formulário, assim que você terminar irá receber um e-mail de confirmação.

Como funcionará a barra (e o widget) do “UFO Nordeste - Blogs” ?

Todo o blog linkado, terá que inserir, obrigatóriamente, a “BarraBlogs” no topo do seu Blog. O código da barra está logo abaixo e deverá ser inserida logo abaixo da tag <body> do código fonte.


<iframe frameborder='no' height='28' id='' leftmargin='0' marginheight='0' marginwidth='0' name='blogamos' scrolling='no' src='http://barra-blog2.blogspot.com/' topmargin='0' width='100%'></iframe>

<iframe frameborder="no" height="28" id="" leftmargin="0" marginheight="0" marginwidth="0" name="blogamos" scrolling="no" src="http://barra-blog1.blogspot.com/" topmargin="0" width="100%"…

Tutorial: Imagens Miniaturas e Resumo das Postagens do Blogger na Slidebar

Boa tarde, vocês devem ter visto aqui no dicadedica o slide bar com widgets de miniatura das postagens do blog e agora vou encinar como é fácil colocar este resumo das postagens na barra lateral com imagens que atualiza automáticamente junto com o rss (Feeds) do blogger.







Primeira coisa é acessar o a página:
Recent Post with Thumbnails WidgetOnde tem o espaço para digitar o endereço, coloque o endereço do rss do seu
blog o do dicadedica é : (http://feeds.feedburner.com/blogspot/dicadedica) você pode tentar substituir o que está em vermelho pelo endereço do seu blog
(http://endereço do seu blog/feeds/posts/default)

Agora abaixo você faz as modificações que deseijar na tela abaixo:
(Tradução das configurações)
Mostrar o canal? (sim / não / título) Exibir informações sobre o editor da alimentação (sim = mostrar o título e descrição; title = exibir título só, não = não mostra nada)
sim título não

Número de itens a serem exibidos. Digite o número de itens a serem exibidos (digite 0 para mostrar to…

Perdeu seus favoritos? Talvez o Fa4itos possa ajudar!

Um dos melhores sites com favoritos online só que este já vem pré instalado com os sites brasileiros mais visitados pelos internaltas.

No Fa4itos.com você encontra desde utilidade publica até os mais conhecidos sites de rede social veja uma lista de exemplos de sites para encontrar:



UtilidadesJornais e NotíciasE-Mail e PortaisBancos e FinançasOperadorasComunicaçãoMúsicaComunidadesGovernoEmpregoDownloadsTransportesConhecimentoComprar na NetRádioFotografiaSair à Noite/ CinemaImóveisSair à Noite/ Cinema
Seria um site de links comum se não fosse a opção por acrescentar nossos próprios links no campo:

Links Personalizados

Dicas para editar blog




Acesse o fa4itos.com

Espero que tenham gostado, eu gostei bastante que até solicitei parceria!!! Um abraço e obrigado!

Detonando com CHEATS o NFSU2 Pc PS2 XBox GC

Veja o tutorial com todas as trapaças para vencer o jogo, algumas são apenas para tornalo mais fácil outras para você garantir a vitória e se divertir com os códigos mais insanos para o jogo NFSU2 cheats codes - Os truques abaixo são para as plataformas Computador (PC) Playstation (PS2) XBox e Game Clube (GC)


Detonando Need For Speed Underground 2 nas plataformas Pc, PS2, XBox e GCComputador PC
Os códigos apenas têm efeito no carreira. Para usá-los, digite o código na tela onde aparece "Digite Enter", se fez tudo certo, deverá ouvir um ?beep? (buzina).regmebabyGanhe R$20.000 ao inicia o modo Carreira
regmybankGanhe R$200 no modo carreira
opendoors Acesso a toda cidade
Meu preferido!
ordermybabyGanhe R$1000 ao inicia o modo Carreira e libera o Skyline e RX8 no modo Quick Race
gimmevisual1 Libera os Visuais Upgrades Tier 1
gimmevisual2Libera os Visuais Upgrades Tier 2
needperformance1Libera os Peformance Upgrades Tier 1
needperformance2Libera os Visuais Performance Upgrades Tier 2
gofo…

CoinURL