Pular para o conteúdo principal

Baixar Firefox Portable Otimizado Por Fã - Portugues BR

Baixe o meu Firefox Pendrive Preferido!!
Você usa o a internet em diversos lugares?
FACULDADE, TRABALHO, EM CASA, CIBER CAFÉS e outros
Sempre perde os sites favoritos?
Está cansado de usar navegadores do IE6 ?
Gosta do Firefox e está sem tempo para conhecer e instalar os complementos?




Então veio ao lugar certo!
Sou fã do firefox desde o seu lançamento e pelo que venho acompanhando, o firefox só não é mais popular que o IE porque os micros já vem com o IE instalado, mais o grande lance do firefox é a vasta quantidade de complementos que ele possui, e infelimente o eles não podem vir disponíveis em suas versões oficiais. e é por isso que eu fã do Firefox disponibilisei o firefox portable não oficial aqui no dicadedica, veja só as vantagens!!!


Conheça o Firefox portable do Dicadedica
Pegamos o Firefox Portable Original e otimizamos para deixar sua experiência muito mais satisfatória. Acredito que este site, seja o primeiro a otimizar um Firefox Portable, digo portable porque ele não precisa de instalação, é só jogar no seu pendrive e usar onde quiser.

Agora conheça alguns dos complementos, temas e Otimizações adicionadas a este fantástico navegador:
Clique nas imagens para visualizar ampliado:
  1. Pesquise no Google e veja as miniaturas dos sites ao lado (Google Previewls)

  2. Trabalhar com abas ficou mais fácil (TabMixPlus)

    (Lixeira de abas, Links para mesma página abrem na mesma aba, paginas diferentes em nova aba, trabalhe sempre com única janela e várias abas)
  3. Acesso Rápido aos Favoritos (Speed Dial)

    (Tenha lista de sites mais visitados, Menu evitável estilo Google Crome de miniaturas dos sites mais acessados)
  4. Verificador e Gerenciador de Email, Multiplas contas. (Gmail Manager)

    (No canto inferior direito você é notificado dos últimos emails não lidos)
  5. Gerencie suas contas do twitter no Firefox (TwitterFox)
    aproveito e divulgo o meu twitter: @dicadedica
    (Notificador de editor do twitter, com recentes, respostas e mensagem )
  6. Navegue pelas abas aberta em 3D (FoxTab)

    (Viciado em abrir multiplas abas, então use o mais leve visualizador de abas em 3D)
  7. Leitor de Feeds RSS Firefox Integrado (Brief)

    Fique sepre atualizado em qualquer site de notícia que ofereça o formato RSS Feeds cujo o icone é este .
  8. Precisa de ajuda com outros idiomas?(Gtranslate)

    (selecione uma palavra ou frase e clique com o auxiliar do mouse para ler a tradução, este complemento itegra-se ao google translate)
  9. Buscador de imagens com navegação em 3D (Cooliris)
  10. Tema do Google Chrome (CrhomeFox)
    foi também colocado neste navegador o tema CrhomeFox, que deixa o visual do Firefox parecido com o do google crhome e alguns complementos para a mudança ser mais significativa.
Agora com é muito prazer, que eu compartilho com vocês o firefox que uso em casa, escola e trabalho, espero ver vários depoimentos nesta postagem.

Divulguem-o a quem você quiser e tenha a melhor experiência possível, é o que desejo!


Obrigado e continue vendo as dicas, postarei futuras atualizações.
Baixar Firefox Portable Otimizado por Fã.

Não requer instalação, apenas descompacte com o Winrar no pc ou pendrive!

Firefox Portable Não Oficial em Português Brasil

  1. Download ShareX
  2. Download Rapdshare


Quero montar meu próprio firefox portable:

Comentários

webflow21 disse…
Fiz estas otimizações no FireFox porque tinha necessidade de usa-lo com todos os meus favoritos em vários pcs!
Nobody disse…
Testato e aprovado!!! Otima iniciativa de fazer uma materia sobre programas Portable, pois hj eh muito comun ver pessoas usando pendrive, e ter seu programa sempre a mão e persnonalizado adianta uma vida.
Anônimo disse…
Pode baixar que eu agaranto!

Eu não botava fé que iria me acostumar com ele, estou usando a 2 dias e até agora é só elogio, o difícil é voltar a usar aquela p@#$%@#% do Internet Explorer.

O melhor que já vi.
Guga disse…
Oi, Eu fui baixar o arquivo mas nenhum dos links para download está pegando.

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 Programas Gratuitos Para Animar suas Festas

Agora chegando 2009, um ano com muitos feriados e com certeza com muitas festas!!!! Eu quero deixa alguns softwares que vão animar todas elas. Recomendo 5 programas e o Frest on fire é o melhor deles, mais como cada um tem sua utilidade é recomendável variar entre os programas de acordo com o publico da festa. O FrestOnFire que é o clone do Guitar Hero para PC e em português é o melhor para ser usado durante a festa e a qualquer hora, mais veja a lista abaixo esses são na minha opinião os 5 melhores programas gratuitos para animar qualquer festa. Se lembrarem de outros que estou es favor comentar ;) ------ Frets On Fire - (Guitar Hero - Clone Para PC) "Agarre seu teclado e mostre quem é que manda em incríveis solos de guitarra neste jogão emocionante!" - Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas difere

Maneira fácil de contabilizar as visitas

Sei que muitos blogueiros já sabem, mais essa dica é muito importante para aqueles que estão dando os primeiros passos na blogosfera, listo abaixo os melhores sistemas que achei para contabilizar as visitas de forma gratuita dos meus blogs e sites! Para saber: Quantos usuários online, em que lugar e o que estão vendo no seu site ou blog é só add o elemento de página do site whos.amung.us . De onde estão vindo as visitas, a orígen dos visitantes que acessão seu site coloque o elemento de pagina do site e-referrer . Simplesmente o numero de visitas, tem o elemento de pagina do site amazingcounter . Nenhum desses widgets nunca me deram problemas por isso uso e recomendo sem ganhar nada com isso!!! Se souberem de algo melhor, podem ficar a vontade para postar seus comentários!!! Origem dos visitantes do DicaDeDica! www.e-referrer.com

Papercraft e PaperToys: Animes e Cartoons em Brinquedos de Papel

É uma pena que muitos cartoons e animes que assistimos na internet não encontramos para vender em bonecos no Brasil. Mais isso não impede que a galera que é fã destes animes tenha sua própria miniatura feita pelas próprias mãos, e para ajudar esta galera, eu mostro a galeria que achei dos Brinquedos de papel, chamados de Papercraft dos animes e cartoons mais famosos que está bombando na internet. Vídeo Tutoral PaperCraft Instruções: Como Montar um PapeCraft: 1 - Baixe o pdf do personágem 2 - Tenha instalado uma o leitor de pdf se não tiver baixe e instale aqui 3 - Imprima no modo colorido na folha de papel A4 4 - Recorte as peças seguindo as instruções do arquivo pdf (Peça supervisão de um adulto) 5 - Para melhor resistência cole as peças recortadas em cartolina ou papel cartão... 6 - Dobre as arestas serrilhadas 7 - Cole seguindo o modelo indicado nas intruções... Pronto Galeria PapeCraft Animes Brinquedos de papel todos os níveis: Death Note 1 Light Yagami Baixar RYUK é SHINIGAM