Pular para o conteúdo principal

Falando um pouco sobre o segredo do sucesso


Autor: Wesley Frederico

Olá a todos,

Sou novo membro do blog Dica de Dica, me chamo Wesley mas utilizo o nick de W3z ou Wesley 0x41, fui convidado a contribuir com este blog e é isto que irei fazer agora.

Neste post irei falar sobre o segredo do sucesso baseado em livros que li e filmes que assisti, o segredo do sucesso é algo que poucos conhecem, sendo assim poucas pessoas que tem uma vida 100% satisfeita, livre de problemas e doenças.

Eu li o Livro "Segredos da mente milionária" Escrito por T. Hark Ever, que ensina como podemos nos tornar milionários "formatando" a nossa mente e mentalidade de dinheiro para uma mentalidade rica e milionária, assim como pensam as pessoas bem sucedidas financeiramente e em todos os aspectos da vida.

Também assisti o filme "The secret(O Segredo)" onde mostra um documentário feito por estudiosos em diversas áreas como filosofia, física quântica, etc. Onde comentam o segredo do sucesso e do sucesso em todos os aspectos em sua vida. É isso que falarei um pouco neste post.

Todos nós temos nossos sonhos, desejos e principalmente querer se tornar uma pessoa rica e bem sucedida, eu vos digo que qualquer pessoa pode se tornar rica e multimilionária se souber aplicar o segredo do sucesso. Normalmente muitas pessoas que trabalham ou estão a procura de um emprego, normalmente as pessoas de classe média e pobre vivem de dívidas, problemas tanto financeiros quanto pessoais, elas costumam se lamentar e reclamar que a vida é uma droga. Isto é gravíssimo para o sucesso da vida, porque digo isto? Porque quando você fala que a sua vida é uma droga, não acredita em si mesmo, pensa em coisas ruins o tempo todo, você está atraindo energias negativas e isto influencia no nossso dia-a-dia. Quando você diz que sua vida é uma droga você está espalhando essa energia negativa sobre seu corpo todo e para o universo, sendo assim atraindo mais coisas ruins e que você não gostaria de passar.

Nós vivemos num imenso universo repleto de energias, positivas e negativas, tudo o que pensamos se torna realidade devido ao nosso pensamento gerar um magnetismo para o universo, fazendo assim com que o universo traga aquilo que você pensar e desejar, pode ser algo de bom ou de ruim o universo sempre concordará com seus pensamentos. No livro "Segredos da mente milionária", o autor diz que um dos segredos do sucesso é atrair energias positivas, com pensamentos positivos, pois é aplicada uma regra mais ou menos assim:

P -> S -> A = R

O que está exemplificado acima é que Pensamentos nos conduzem a Sentimentos, que os Sentimentos nos conduzem a Ações e que as Ações geram Resultados. Então se você pensa só em coisa ruim, que a sua vida é uma droga, que você não é capaz, que o outro tem rios de dinheiro e você está atolado de dívidas, terá um sentimento ruim que levará a ações ruins e com certeza obterá resultados ruins. Mas agora se você pensar positivo, pensar em coisas boas, no que gostaria de ter como: Dinheiro, casa própria num bairro nobre, o carro do ano, mansão, etc. Você normalmente terá um sentimento de prazer, tendo este sentimento de prazer automáticamente lhe levará a ações positivas e que lhe trará resultados positivos.

Então tudo se baseia na energia, se atrairmos energias positivas, atrairemos tudo o que é de bom neste universo infinito, se atrairmos energias negativas, tudo de ruim irá acontecer. Foi comprovado científicamente que nós utilizamos somente 5% da nossa capacidade de pensamento, sendo assim tendo uma vida limitada, mas se a gente se programar para utilizar os outors 95%, nossa vida irá melhorar bastante.

Então eu faço um desafio a você que quer mudar de vida me baseando no Livro de T. Hark Ever "Segredos da mente milionária" e no filme "The Secret", que você fique 7 dias sem se lamentar, sem reclamar e pensando somente coisas positivas, agradecendo ao universo pelo o que você tem e pelo que você conquista. De início será um pouco difícil, mas sempre quando vier aquele pensamento negativo você diz "Para, para, para!" e muda para um pensamento que lhe agrada e que traga energias positivas.

Lhe garanto que se você aplicar isto em 7 dias, você se sentirá muito melhor e a partir daí aplicando isto ao seu dia-a-dia você em pouco tempo dedicando-se ao seu trabalho, focando-se nos objetivos em qual sonha e atraindo energias positivas você poderá se tornar milionário(a) daqui há 10 anos ou menos dependendo da sua vontade. Aconselho para que compre o livro "Segredos da mente milionária" escrito por T. Hark Ever em qualque livraria, eu comprei por R$19,90 e sempre leio ele. E se puder assista ao filme "The secret(O segredo)" é muito interessante e vale a pena conferir.

Falando mais um pouco para finalizar esta primeira postagem de tantas outras que irá ter aqui, lhe digo que para entrar nesse jogo do sucesso você tem que entrar para VENCER e não entrar para não perder, você deve dizer a si mesmo "Eu sou capaz, eu irei conseguir, não importa como mas irei conseguir", por mais difícil que pareça você conseguirá atingir as suas metas, pois pode ser difícil, mas não impossível. No livro de T. Hark Ever ele diz que temos uma zona de conforto que vai de 0 a 10, se você tem uma zona de conforto a nível 4, todos os problemas que vier até o nível 4 da sua zona de conforto é mais fácil de resolver, mas não podemos nos prender a uma única zona de conforto, para sermos bem sucedidos na vida devemos sair de nossa zona de conforto que no caso seria nível 5 e conseguir alcançar o objetivo que será mais difícil do que um da zona de conforto 2 ou 3, pois você se sente desconfortável justamente por nunca ter passado por isso, mas se você deseja ser rico e bem sucedido, deverá sair de sua zona de conforto e alcançar o próximo nível, sendo assim cada zona de conforto (ZC) que você alcança você estará sempre disposto a subir mais um nível e obter resultados melhores para o sucesso da sua vida.

Se você deseja alcançar o sucesso você não pode ter medo, uma coisa que impede as pessoas de serem o que querem na vida é o medo e você "Deve aprender a domar a serpente do medo", pois medo todos nós temos, o que não podemos é deixar que ele nos impeça de fazer algo. Então faça investimentos que lhe trarão retorno, se arrisque, caso fracasse pela primeira vez considere isto como um aprendizado e retorne novamente para o jogo do dinheiro, não deixe a sensação de fracasso lhe dominar, você pode não conseguir o que quer de primeira, mas se você for persistente e firme em seus objetivos, conseguirá tudo o que quer.

Bem vou ficando por aqui, o que escrevi acima são partes do que aprendi e que estou aprendendo no livro "Segredos da mente milionária" e no filme "The Secret". Quando tiver tempo sobrando irei falar um pouco mais sobre isto. Espero que tenham gostado e muito obrigado pelo Dica de Dica me dar esta oportunidade de contribuir.

Abraços a todos.

Comentários

webflow21 disse…
Oi W3z,
concordo com suas sitações,
quero enfatizar que não adianta ler os livros ou assistir a filmes, o importante é tentar ouvir o que você quer de você mesmo, refletir sobre isto e começar a por em prática, e não ter medo de fracaçar, assim como eu não tive medo de convocar outros autores para me ajudar no blog, e só tenho a agradecer a não ter dado ouvido ao meu medo de ir em frente.

Obrigado a todos vocês que contribuem com esta forma de armazenar nossa memória, seja postando ou comentando...

"Se penso, então vivo...
Se vivo então comento...
Se comento então existo!"

, vlw msm, t+.
Wesley W3z 0x41 disse…
É claro como eu expliquei em meu post, não adianta ficar preso a Pensamentos e Sentimentos, por isso mesmo citei que temos que conduzir as nossas ações, por em prática para obtermos os resultados.

Nada vem de graça, para tudo você tem que conquistar e não basta somente ler livros e ver filmes, você tem que aplicar isto a sua vida pessoal e verás como melhorará e muito a sua vida!

Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 Programas Gratuitos Para Animar suas Festas

Agora chegando 2009, um ano com muitos feriados e com certeza com muitas festas!!!! Eu quero deixa alguns softwares que vão animar todas elas. Recomendo 5 programas e o Frest on fire é o melhor deles, mais como cada um tem sua utilidade é recomendável variar entre os programas de acordo com o publico da festa. O FrestOnFire que é o clone do Guitar Hero para PC e em português é o melhor para ser usado durante a festa e a qualquer hora, mais veja a lista abaixo esses são na minha opinião os 5 melhores programas gratuitos para animar qualquer festa. Se lembrarem de outros que estou es favor comentar ;) ------ Frets On Fire - (Guitar Hero - Clone Para PC) "Agarre seu teclado e mostre quem é que manda em incríveis solos de guitarra neste jogão emocionante!" - Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas difere

Maneira fácil de contabilizar as visitas

Sei que muitos blogueiros já sabem, mais essa dica é muito importante para aqueles que estão dando os primeiros passos na blogosfera, listo abaixo os melhores sistemas que achei para contabilizar as visitas de forma gratuita dos meus blogs e sites! Para saber: Quantos usuários online, em que lugar e o que estão vendo no seu site ou blog é só add o elemento de página do site whos.amung.us . De onde estão vindo as visitas, a orígen dos visitantes que acessão seu site coloque o elemento de pagina do site e-referrer . Simplesmente o numero de visitas, tem o elemento de pagina do site amazingcounter . Nenhum desses widgets nunca me deram problemas por isso uso e recomendo sem ganhar nada com isso!!! Se souberem de algo melhor, podem ficar a vontade para postar seus comentários!!! Origem dos visitantes do DicaDeDica! www.e-referrer.com

Papercraft e PaperToys: Animes e Cartoons em Brinquedos de Papel

É uma pena que muitos cartoons e animes que assistimos na internet não encontramos para vender em bonecos no Brasil. Mais isso não impede que a galera que é fã destes animes tenha sua própria miniatura feita pelas próprias mãos, e para ajudar esta galera, eu mostro a galeria que achei dos Brinquedos de papel, chamados de Papercraft dos animes e cartoons mais famosos que está bombando na internet. Vídeo Tutoral PaperCraft Instruções: Como Montar um PapeCraft: 1 - Baixe o pdf do personágem 2 - Tenha instalado uma o leitor de pdf se não tiver baixe e instale aqui 3 - Imprima no modo colorido na folha de papel A4 4 - Recorte as peças seguindo as instruções do arquivo pdf (Peça supervisão de um adulto) 5 - Para melhor resistência cole as peças recortadas em cartolina ou papel cartão... 6 - Dobre as arestas serrilhadas 7 - Cole seguindo o modelo indicado nas intruções... Pronto Galeria PapeCraft Animes Brinquedos de papel todos os níveis: Death Note 1 Light Yagami Baixar RYUK é SHINIGAM