Pular para o conteúdo principal

Death Note Sem Cortes Temporadas 1 e 2


Continuo achando Death Note (O Livro da Morte) um dos animes mais inteligentes que já assisti, se você é fã de raciocínio lógico, vai se divertir com as brigas intelectuais de L e Kira, dois caras que tem a total convicção de que são (em separado) a justiça e que o outro precisa pagar por ir contra a ela.

Como disse em postagem anterior, eu só iria continuar a postar os episódios de Death Note se pelo menos 1 pessoa pedisse o desenho, pois bem, a Amanda que disse ter assistido a primeira temporada online e completa de Death Note no DicaDeDica, pede pela segunda temporada.

Se você ainda não viu acesse em alta qualidade(Melhor que youtube) aqui

E como prometido, a segunda temporada completa de Death Note pra vocês:

De que lado você está? Kira ou L
Comenta ai!
E também preciso de ajuda para postar outros animes e filmes completos, quem se habilita?
Veja tambem:
Death Note Especial - Versão do ponto de vista de Ryuuku

Novo! Musicas Animes Para Frets on Fire


Gana dinero en Internet Leyendo Publicidad! leepubli.com


O death note esta em of no video log, então veja os vídeos em servidor alternativo!!!


———————————————————————-
20 – Death Note – Paliação
http://animalog.com.br/?p=1307
———————————————————————-
———————————————————————-
21 – Death Note – Atividade
http://animalog.com.br/?p=1309
———————————————————————-
———————————————————————-
22 – Death Note – Guia
http://animalog.com.br/?p=1311
———————————————————————-
———————————————————————-
23 – Death Note – Climax
http://animalog.com.br/?p=1313
———————————————————————-
———————————————————————-
24 – Death Note – Ressureição
http://animalog.com.br/?p=1316
———————————————————————-
———————————————————————-
25 – Death Note – Silêncio
http://animalog.com.br/?p=1322
———————————————————————-
———————————————————————-
26 – Death Note – Reencarnação
http://animalog.com.br/?p=1330
———————————————————————-
———————————————————————-
27 – Death Note – Sequestro
http://animalog.com.br/?p=1336
———————————————————————-
———————————————————————-
28 – Death Note – Impaciência
http://animalog.com.br/?p=1338
———————————————————————-
———————————————————————-
29 – Death Note – Pai
http://animalog.com.br/?p=1340
———————————————————————-
———————————————————————-
30 – Death Note – Transferir
http://animalog.com.br/?p=1343
———————————————————————-
———————————————————————-
31 – Death Note – Transferência
http://animalog.com.br/?p=1348
———————————————————————-
———————————————————————-
32 – Death Note – Escolhido
http://animalog.com.br/?p=1354
———————————————————————-
———————————————————————-
33 – Death Note – Desdém
http://animalog.com.br/?p=1357
———————————————————————-
———————————————————————-
34 – Death Note – Espreita
http://animalog.com.br/?p=1359
———————————————————————-
———————————————————————-
35 – Death Note – Sanguinolência
http://animalog.com.br/?p=1362

———————————————————————-
———————————————————————-
36 – Death Note – 28/01
http://animalog.com.br/?p=2756

———————————————————————-
———————————————————————-
37 – Death Note – Novo Mundo
http://animalog.com.br/?p=2758


Death Note em PapeCraft Papetoys:
WolverineGarfieldLelouch

Brinquedos de papel Baixe Aqui.

Comentários

Kátia Quaresma disse…
ola.. eu adorei este anime... pena so ter 37 episodios..
Gostava de ver continuar estas aventuras...
Bem eu posso ajudar a postar mais anime e filmes completos.. e so dizeres...
beijinho
webflow21 disse…
Tem tambem alguns filmes com pessoas reais do Death Note, quando uparem no videolog vou posta-los aqui.
Anônimo disse…
aqui, eu ja tinha visto todos esses episodios , mas eu queria saber se tem uma segunda parte, em mostra o Raito sendo um shinigami, mas tudo bem eu gostei mesmo assim.
valeu!
Anônimo disse…
nossa...
tava procurando a um tempao em portugues, pq comecei a ver em ingles...

cara: muito obrigada!
se tiver outros desse tipo
posta tbm ;D
Anônimo disse…
P-E-R-F-E-I-T-O!!!


so nao me agrado o final, eu nao queria que o Raito morresse >.<'
Anônimo disse…
Muleque, ninguem te perguntou o final. @#"!@#"#$@$!@$!@#$!!!!
webflow21 disse…
Veja tambem:
Death Note Especial - Versão do ponto de vista de Ryuuku

http://dicadedica.blogspot.com/2009/01/death-note-especial-verso-do-ponto-de.html
Anônimo disse…
Nossa,é muito sinistro,eu amei!Sempre estive do lado de L e Near,pra mim,eles eram os melhores,sempre peculiares com fantochinhos e potinhos de danoninho!
Achei muito louco,nossa,o fim do Raito...nossa!Sinistro demais!
Valeuzão por ter colocado os episodios online aqui!
Anônimo disse…
Nossa Fikeii Indignadaa com o final !
Maiis tdo bem esse foi ums dos melhores animes qêe eo jah assistii ! muitoo FeraH !
Anônimo disse…
Simplismente Perfeito...
ele te prende do começo ao fim muito massa...Apesar de ter gostado mais da primeira temporada com o L Lawliet mais no fim foi como eu esperava...
Ha se tiver mais algum Anime interessante como esse posta ai Blz...
Abraço!!
Anônimo disse…
Cara esse final de anime foi o mais sem graça que eu ja vi na minha vida!Poxa o Raito era o persongem principal do anime e eu adorava esse anime pq o personagem principal era mau (huashuashau) mais agora que ele morreu fico paia de + veio! Ia ser massa se o personagem principal de anime morresse em alum anime so que ia ser massa se ele fosse do bem, mai naum.... bom, comtudo gostei do anime do episodio01 ate o 36. O episodio 37 foi um lixo pra mim, mais mesmo assim quem ainda nao assistiu vale a pena assistir!
Anônimo disse…
dia 28 de fervereiro de 2010
Light Yagami, morre em death note.
Anônimo disse…
aff, foi muito inesperado o raito morrer e a misa que eu tinha praticamente certeza q ia morrer fico viva lol mais gostei muito desse anime, vlw a pena ter assistido o xato é que é muito curto mais blz
Anônimo disse…
alguem sabe onde posso ver os filmes??
é so o que me falta
Anônimo disse…
pow acabo o anime!!queria que tivesse mais por que eu tava entediado voltava da escola estudava voltava e bla bla...ai esse anime apareceu!e tirou o meu tedio assistia todos os dias no animax ai no episodio 37
(resolvi assisti aqui por que tinha muito intervalo)Raito Yagami morre que sem grasa...minha vida é um saco.
Anônimo disse…
vem ca!que tipo de anime voce gosta?
Anônimo disse…
esse tipo ai...inteligente,intelectual...se você achar um desse tipo(menos o principal morre)me avisa!eu não tenho MSN ou orkut...
Anônimo disse…
xiii!pode ser meio violento?? tem o...Bleach e o... Naruto.
Anônimo disse…
nao...eu gosto de anime tipo esse ai!intelectual...mas se fala tipo ensina algo eu assisto...
Anônimo disse…
então assiste esses ai!se quizer o meu MSN:JOtiNHa@hotmail.com !!!
Anônimo disse…
eu sempre estive do lado de L...
embora fiquei com pena do Raito, que nunca viu q não precisava fazer tudo isso, pois a felicidade sempre esteve com ele.
quantos corações ele não machucou por sua obcessão... e penso tbm q tenha machucado seu coração, aos poucos, sem perceber... ou quando percebe já era tarde demais.

muito bom, o melhor anime q já vi
valeu a pena mesmo.

para quem postou ous episódios:
obrigada por fazer a mim e tantos outros conhecerem esse animê maravilhoso

termino agora de assisti-lo, mas divulgarei o site para quem queira começar.
Near disse…
Near...hehe...ela tambem gosta de brincar de bonequinhos...eu tenho um monte aqui eu amo brincar de boniquinho...apenas os olhos dela sao diferentes do meu...hehe
Anônimo disse…
tem o paprika.. naum tenho mta ctz se eh anime.. ateh onde sei.. segui a linha de raciocinio logico... mas acho q eh filme...
webflow21 disse…
Achei o Paprika, é um anime muito interessante, porem muito forte para o blog.

olha isso é comédia:
http://dicadedica.blogspot.com/2009/03/death-note-online-parodia-portugues-br.html
webflow21 disse…
A se você gostou de Paprika vai gostar tambem de Ghost In The Shell, que tambem segue na mesma linha.

Porem em um nível de tecnologia que supera e muito matrix. Tambem recomendavel para maiores.
Anônimo disse…
nesse site tem os filmes pra download:

www.deathproject.com
Anônimo disse…
Ola pessoal alguem sabe ou conhece pessoas que tenham a temporada inicial do anime HELLSING
DEFENSORES DE L disse…
Lol Death Note muito lOKO !!!

Obs: Nao gostei muito no Near, pois pra min eli é paga pal de L e para min só esistirar 1 eli em todo o Anime do Death Note.

Obs2: eu concordava com Kira só até o fim da 1° temporada na 2° temporada eu vi as atitudes deli e vi que o Bichin é o cão em pessoa.

Eu nao entendi uma coisa se os Shinigames São "Deusas da MORTE" porque elis Nao podem matar?

Obs: eu só parei de gostar do kira por causa da injustiça que eli fezs com L, o Kara limpo o pé deli ( sujo ) e era o unico amigo de evrdade do L e o Kira ( Raito yagame ) fezs essa putaria com eli.
webflow21 disse…
No manga não tem este near nem nos filmes, o L foi criado de forma isolada então ele estava carente de amisade e ele sabia o tempo quem era o k, porem a rivalidade era uma forma de amizade e também não tinha provas contra ele.

Shinigames matam sim, lembra do shinigame que matou o cara que estava querendo matar a misa, o shinigame só morreu porque ele usou seus poderes para salvar vidas porque amou a misa. shinigames matam aleatoriamente todo tipo de pessoa. nao vou explicar o resto assita de novo e entenderá.
www.kira.morrenofinal.com disse…
é eu sei eu me referi ao termos de que Sirigans podesem matar livremente ( sem morrer dps ) mais deicha queto, eu me referi ao Anime.


o Final até que foi + ou - sae mostrasi Raito como SHinigame e varias coiSAS AI SEIRA LEGAL mais que pena que só são 37 capitulos vou asitir varias vezes esse anime e ver se concigo crescer meu Intelecto sobre estrategias, heheheheheheheh.
DEFENSORES DE L OU www.kira.morrenofinal.com disse…
senhor dono do dicadedica eu gostei muito do anime Death note pensei em até criar hum Blog como esse ( pois tenho esperiencia sei criar e modificar templades e layot ) mais estava pensando sé poderia lhe ajudar aki.

Mais contatos:

jnetogato@hotmail.com


espero uma resposta.

tenho esperiencia e só quero desenvolver hum blog que traga populariedade sobre o Anime Death Note, e para que todos saibão de sua esistencia.
webflow21 disse…
Cara, sou muito grato, nunca alguem se ofereceu em ajudar nesta tarefa. sim preciso de alguem que fique incubido de postar conteúdo sobre animes em geral, porque atrae bastante os visitantes. em troca posso permitir que esta pessoa link todas as suas postagens para sua página pessoal, ou coloque alguma publicidade "não ivasiva" que queira.

Vou te mandar um convite e ver o que podes fazer. fique avontade só peço para não estrapolar no conteúdo porque o conteúdo do blog tem que ser para todas as idades. se quiser tambem podemos fazer um blog só com animes no estilo cabeça, só para adultos porem com conteúdo não impróprio no estilo "Ghost In The Shell" ou "Death Note" no qual sou grande fã.

Se mais pessoas estiverem interessadas, me enviar um email meupcweb20@gmail.com com sujestões ou pedido de participação.

Vlw T+
DEFNSORES DE L disse…
ta obrigado pela respota entrarei amnhã e se der vamos ocnversar pelo msn ok.
webflow21 disse…
Ok, ja mandei o convite.

Assiste sobre o que falow se não me engano na versão Direct Cut, é o Raito no inferno como shinigame falando com o shinigame que lhe deu o livro... Assite e diz o que você acha:

http://dicadedica.blogspot.com/2009/01/death-note-especial-verso-do-ponto-de.html
DEFENSORES DE L disse…
vou ver se consego baixar depois a proposito Nao vi nenhum convite Nao no msn só uma tal de ma_y@hot... Mas se quiser me add como postador do blog meu email do blog é:


legalbeto@hotmail.com


eu fizs hum esquema que nao posso ser hackiado pois esse msn NAO ESISTE eu exclui mais no Blogspost aceita, assim tenho 90% de certeza que nao serei hackiado.
Defesores de L disse…
Bem criei hum blog só para vc ver como ficaria se foçe 1 blog para TODO o Death Note o link é :

http://death-note-downs.blogspot.com


fikei editando eli por apenas 30 minutos mais se vc preferir deichar essi blog como o OFFICIAL do Death note vou arumar Tudo eli ta meio feio e meio desorganizado mais eu fizs issu para vc ter certeza que eeu sei mecher em HTML, layot e template ( XML ) eu achei esse template muito bom ( que esta no meu blog ) porem tem 1 defeito que tneho que deichar hum banner do ultra downloas e deichar os creditos do templade criado pelo Ultra download no Rodapé esses são os unicos defeitos desse Templates mais eli é bonito.


Então se vc decidir fika com o blog que eu criei como o blog OFFCIAL do death Note vou arumar eli e te mandar o email e a senha para vc tbm modificar ok ?


espero sua resposta.
webflow21 disse…
É o blog está bem enxuto, só necessita colocar um banner no topo com o nome do blog e imagem do anime. eu mandei o convite sim, porem o convite espirou. vc já tem meu email, cria um gmail e me manda por email. blz depois quero saber esse esquema... aguardo resposta.
EU.... DISSE. disse…
Ok. então tenho gmail mais prefiro conversar pelo Msn mais criarei hum Gmail e lhe mandarei os dados. Então no blog eu nao puis Foto Banner essas coisas por causa de tempo pois repito crei esse blog em 30 minutos.


se poder add no msn ai vai:


jnetogato@hotmail.com
Eu Nao DIsse Nada disse…
esqueçi de comentar uma coisa hoje 09/04 to com muito dor de cabeça vou criar o Gmail amnhã ok ( 10/04 ) só entrei para ver seu post.


vlws fika com DEUS.
Anônimo disse…
ei pessoal comesei a ver hoje.O raito naum vai mas ter o death note?
Anônimo disse…
Se você quiser perder o climax do anime e ir direto para os finalmentes eu te conto, mais vou estar levando algo realmente valioso cujo não tenho mais.

Se isso acontecer, assistir ao anime vai ser um tédio.
Anônimo disse…
ei algem sabe algun site de desth note online en portugues(dublado)??????
dicadedica disse…
Acredito que até o presente momento, não existem eps dublados para portugues...
Anônimo disse…
no animax tem (net) entao temq ter videos dublados
webflow21 disse…
É verdade, não achei que viesse tão rápido para o Brasil, eu estava desatualizado. sim death note está dublado em portugues e pode ser baixado no site http://anime100br.blogspot.com/2009/03/death-note-dublado.html quando a serie estiver completa vou postar aqui online pelo videolog ou outro. quem ai conseguir ir upando os episódios e me passando os links eu agradeceria... meu email é meupcweb20@gmail.com
Anônimo disse…
po cara!!!! pq vc falow o final caramba eu tava começando a ver a nova (que ja naum e tao nova) temporada agora ate q me desanimei
kj disse…
Death Note é muito interessante, adorei, é pena que Raito morre no final.É triste, porém, surpreendente.Grande esperiência de conhecimento e entreterimento em minha vida.Deaht Note mudou a minha forma de ver o mundo.Obrigado,adorei.......
Anônimo disse…
acabei d ver death note agora e é um dos melhores q eu ja vi pena q 37 episodeos acabam muito rapido agora so falta ver os 3 filmes.
bem q podia lançar otras temporadas^^
L disse…
...quem de voces é Kira?...
Kira disse…
**escrevendo "Lawliet" no Death Noth**MORRA L!!
Anônimo disse…
muito obrigada mesma. voces amigos brasileiros sao demais nessas cenas de anime e tao sempre em cima do assunto a postar os melhores

obrigada abraços de portugal :)
MisaMisa disse…
Lado do Kira!!!!! Sabe pq? Sou a MisaMisa... mas não conta pra ninguem... XD
Kira disse…
EU SOU O KIRA!!! VENHA ME PEGAR SE PUDER L MALDITO!!!! EU VOU TE MATAR DA PIOR FORMA POSSIVEL [JÁ MATEI...]
Teca Levy disse…
eu estou entre os dois pois fico do lado de L ate ele morrer dps fico do lado de kira pois acho near muito inferior a L como kira dis

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 Programas Gratuitos Para Animar suas Festas

Agora chegando 2009, um ano com muitos feriados e com certeza com muitas festas!!!! Eu quero deixa alguns softwares que vão animar todas elas. Recomendo 5 programas e o Frest on fire é o melhor deles, mais como cada um tem sua utilidade é recomendável variar entre os programas de acordo com o publico da festa. O FrestOnFire que é o clone do Guitar Hero para PC e em português é o melhor para ser usado durante a festa e a qualquer hora, mais veja a lista abaixo esses são na minha opinião os 5 melhores programas gratuitos para animar qualquer festa. Se lembrarem de outros que estou es favor comentar ;) ------ Frets On Fire - (Guitar Hero - Clone Para PC) "Agarre seu teclado e mostre quem é que manda em incríveis solos de guitarra neste jogão emocionante!" - Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas difere

Maneira fácil de contabilizar as visitas

Sei que muitos blogueiros já sabem, mais essa dica é muito importante para aqueles que estão dando os primeiros passos na blogosfera, listo abaixo os melhores sistemas que achei para contabilizar as visitas de forma gratuita dos meus blogs e sites! Para saber: Quantos usuários online, em que lugar e o que estão vendo no seu site ou blog é só add o elemento de página do site whos.amung.us . De onde estão vindo as visitas, a orígen dos visitantes que acessão seu site coloque o elemento de pagina do site e-referrer . Simplesmente o numero de visitas, tem o elemento de pagina do site amazingcounter . Nenhum desses widgets nunca me deram problemas por isso uso e recomendo sem ganhar nada com isso!!! Se souberem de algo melhor, podem ficar a vontade para postar seus comentários!!! Origem dos visitantes do DicaDeDica! www.e-referrer.com

Papercraft e PaperToys: Animes e Cartoons em Brinquedos de Papel

É uma pena que muitos cartoons e animes que assistimos na internet não encontramos para vender em bonecos no Brasil. Mais isso não impede que a galera que é fã destes animes tenha sua própria miniatura feita pelas próprias mãos, e para ajudar esta galera, eu mostro a galeria que achei dos Brinquedos de papel, chamados de Papercraft dos animes e cartoons mais famosos que está bombando na internet. Vídeo Tutoral PaperCraft Instruções: Como Montar um PapeCraft: 1 - Baixe o pdf do personágem 2 - Tenha instalado uma o leitor de pdf se não tiver baixe e instale aqui 3 - Imprima no modo colorido na folha de papel A4 4 - Recorte as peças seguindo as instruções do arquivo pdf (Peça supervisão de um adulto) 5 - Para melhor resistência cole as peças recortadas em cartolina ou papel cartão... 6 - Dobre as arestas serrilhadas 7 - Cole seguindo o modelo indicado nas intruções... Pronto Galeria PapeCraft Animes Brinquedos de papel todos os níveis: Death Note 1 Light Yagami Baixar RYUK é SHINIGAM