Widget de Digitação DicaDeDica

Olá, peço perdão para os leitores porque fiquei ausente, mais posso assegurar que quando eu fico ausente dessa forma tenho bons motivos. E dessa vez por um motivo mais nobre e útil, Estava desenvolvendo um widget de digitação, nele podemos praticar digitação de qualquer site que o mesmo for inserido, o widget feito na tecnologia flash tem apenas 55 kb por isso não pesa o blog conheça os motivos que levará você a inserir no seu blog também.

Porque colocar no meu blog?

  1. Útil - Tenha um widget que é um programa que ajuda os usuários praticar digitação de forma divertida direto do seu blog.
  2. Divertido - Seu blog sera lembrado sempre que um usuário precisar de um passatempo.
  3. Leve - Como eu disse são apenas 55kb e com prelad
  4. Fácil instalação - Procedimento padrão copiar e colar
  5. Designer - Foi feito de forma a ficar bonito em qualquer site de qualquer cor e formato
  6. Tamanhos - Liberamos 3 tamanhos para melhor se adequar a maioria dos sites
  7. Gratuito - Para usar e para colocar no seu site/blog e outros através do código abaixo.
O widget de digitação Dicadedica, é um modulo api, widget, e um elemento de página para blogs e sites como o blogger, netvibes e outros agregadores como o igoogle.


Como estou na faze inicial de lançamento aceito sujestões para a melhoria do mesmo, é só deixar um comentário nesse post, vlw!!! Agora esta postagem encontra-se aqui:

Digitação em Game Flash gadget no seu Blog

15 comentários

Postagens mais visitadas