Pular para o conteúdo principal

Widget de Digitação DicaDeDica

Olá, peço perdão para os leitores porque fiquei ausente, mais posso assegurar que quando eu fico ausente dessa forma tenho bons motivos. E dessa vez por um motivo mais nobre e útil, Estava desenvolvendo um widget de digitação, nele podemos praticar digitação de qualquer site que o mesmo for inserido, o widget feito na tecnologia flash tem apenas 55 kb por isso não pesa o blog conheça os motivos que levará você a inserir no seu blog também.

Porque colocar no meu blog?

  1. Útil - Tenha um widget que é um programa que ajuda os usuários praticar digitação de forma divertida direto do seu blog.
  2. Divertido - Seu blog sera lembrado sempre que um usuário precisar de um passatempo.
  3. Leve - Como eu disse são apenas 55kb e com prelad
  4. Fácil instalação - Procedimento padrão copiar e colar
  5. Designer - Foi feito de forma a ficar bonito em qualquer site de qualquer cor e formato
  6. Tamanhos - Liberamos 3 tamanhos para melhor se adequar a maioria dos sites
  7. Gratuito - Para usar e para colocar no seu site/blog e outros através do código abaixo.
O widget de digitação Dicadedica, é um modulo api, widget, e um elemento de página para blogs e sites como o blogger, netvibes e outros agregadores como o igoogle.


Como estou na faze inicial de lançamento aceito sujestões para a melhoria do mesmo, é só deixar um comentário nesse post, vlw!!! Agora esta postagem encontra-se aqui:

Digitação em Game Flash gadget no seu Blog

Comentários

Anônimo disse…
É interessante...
só não tem muito haver com o meu blog...
Poxa, queria saber fazer esses negoços qual programa você usa?? Tem algum site que tenha tutorias?? Me ajuda aew por favor, estou querendo muito fazer um negoço desses para organizar as músicas do meu site =)

vlw... ;*
Blog da Mary disse…
Olá, achei sua idéia diferente dos demais.Muito bom!
Obrigada por esta dica.
Abraços
Anônimo disse…
Olá Moisés,

Parabens pelo widget. Com certeza seu post será muito visitado e divulgado.
Pra vc ter uma idéia, postei no Caça-Links um post que divulga um site de digitação online e gratuito, há uns 2 ou 3 meses. Esse post é o primeiro na estatística do blog diariamente, variando de 50 a 100 visitações diárias. Uso o Wordpress e, infelizmente, seu Widget não funciona nesse serviço de blog. Mas farei um post divulgando seu widget e, como meu parceiro de blog, o Marcos, possui um outro blog no Blogger, o "Dragontrix", ele postará seu widget lá pro pessoal brincar a vontade.

Não sei se é possível mas, minha sugestão seria criar um widget que funcione no Wordpress, com um código HTML mais simplificado, pq iFrame infelizmente não aceitam.

Parabéns, sucesso nas suas criações.

Atm,

Andréia e Marcos
Blog Caça-Links
webflow21 disse…
Andréia e Marcos, obrigado por toda força e consideração, sobre colocar o widget no workpress ainda estou estudando uma forma de fazer isso que fique simplificado como o iframe, assim que tiver um parecer entro em contato. acho que vou ter que criar um blog no Wordpress só para testar!!!

Abraços e até lá!!!
webflow21 disse…
Natxy, eu uso o programa flash 8 para criar os programinhas e jogos, e para disponibilizar eu uso o html mesmo. pretendo fazer tutoriais de como criar um widget siples com relógio e link em assim que tiver um terminado meus outros widgtets darei total atenção e dedicação nisso!!! até lá vc pode procurar sobre vídeo tutorial em flash 8 ou tutorial game flash etc... boa sorte e obrigado pela sugestão!!!
Rodrigo disse…
Legal a sugestao depois vejo melhor ... ^^ em parceiro muda meu link de blog-e-brasil.blogspot.com para www.blogsilence.com abraços
Vicente Sloboda disse…
Olá

Gostei do programinha em flash. Para ficar mais legal ainda, faltava colocar um rank, apesar de eu imaginar a complicação que poderia ser para você. Outra coisa seria perder-se vidas quando se digita a tecla errada.

Gostei do seu blog, parabéns! Quer trocar links com o BlogdoVicente.com?

Abraços.
webflow21 disse…
Ok rodrigo, já troquei seu link.
E vicente, sobre colocar um rank isso me ajudaria muito no trafego diário, porem eu ainda não sei como fazer isso de conexção com o flash e passar os parametros para uma base de dados usando actionscript, tens alguma idéia de como posso proceder?. E sobre os erros perder as vidas eu já coloquei no pratique, minha intençao é no pratique pegar a precisão e os reflexos e no jogar a velocidade e os reflexos, por isso, resolvi não cobrar. Obrigado pelas sujestões!!!
ADM disse…
legal...gostei...to levando pro meu blog...t+
Anônimo disse…
Este widget é muito bom, vou post-lo em meu blog com seus créditos.
dicadedica disse…
Obrigado por comentar!!!
Unknown disse…
otima iniciativa !! =)
Tech+ Blog disse…
Olá. Muito bom o conteúdo do seu blog.

Esse widget me chamou muito a atenção. Vou recomendar seu blog e colocar o widget em breve no meu blog, já que meu tema principal é tecnologia.

Sucesso e um forte abraço.
Orquideas disse…
Ola, sou nova nesse negócio de blog , ainda estou penando pra deixar meu blog legal, mas ainda to só nos testes. Peguei uns widgets seus pra testar, achei eles mto legais. Parabéns pelo trabalho e valeu por disponibilizá-lo assim XD
mto sucesso
té +.
Anônimo disse…
Amigão ta de parabéns o seu blog!!

Eu estava usando o link do teste de digitação mas ele saiu do ar...

abração!!

Postagens mais visitadas deste blog

Maneira fácil de contabilizar as visitas

Sei que muitos blogueiros já sabem, mais essa dica é muito importante para aqueles que estão dando os primeiros passos na blogosfera, listo abaixo os melhores sistemas que achei para contabilizar as visitas de forma gratuita dos meus blogs e sites! Para saber: Quantos usuários online, em que lugar e o que estão vendo no seu site ou blog é só add o elemento de página do site whos.amung.us . De onde estão vindo as visitas, a orígen dos visitantes que acessão seu site coloque o elemento de pagina do site e-referrer . Simplesmente o numero de visitas, tem o elemento de pagina do site amazingcounter . Nenhum desses widgets nunca me deram problemas por isso uso e recomendo sem ganhar nada com isso!!! Se souberem de algo melhor, podem ficar a vontade para postar seus comentários!!! Origem dos visitantes do DicaDeDica! www.e-referrer.com

Top 5 Programas Gratuitos Para Animar suas Festas

Agora chegando 2009, um ano com muitos feriados e com certeza com muitas festas!!!! Eu quero deixa alguns softwares que vão animar todas elas. Recomendo 5 programas e o Frest on fire é o melhor deles, mais como cada um tem sua utilidade é recomendável variar entre os programas de acordo com o publico da festa. O FrestOnFire que é o clone do Guitar Hero para PC e em português é o melhor para ser usado durante a festa e a qualquer hora, mais veja a lista abaixo esses são na minha opinião os 5 melhores programas gratuitos para animar qualquer festa. Se lembrarem de outros que estou es favor comentar ;) ------ Frets On Fire - (Guitar Hero - Clone Para PC) "Agarre seu teclado e mostre quem é que manda em incríveis solos de guitarra neste jogão emocionante!" - Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas difere

Papercraft e PaperToys: Animes e Cartoons em Brinquedos de Papel

É uma pena que muitos cartoons e animes que assistimos na internet não encontramos para vender em bonecos no Brasil. Mais isso não impede que a galera que é fã destes animes tenha sua própria miniatura feita pelas próprias mãos, e para ajudar esta galera, eu mostro a galeria que achei dos Brinquedos de papel, chamados de Papercraft dos animes e cartoons mais famosos que está bombando na internet. Vídeo Tutoral PaperCraft Instruções: Como Montar um PapeCraft: 1 - Baixe o pdf do personágem 2 - Tenha instalado uma o leitor de pdf se não tiver baixe e instale aqui 3 - Imprima no modo colorido na folha de papel A4 4 - Recorte as peças seguindo as instruções do arquivo pdf (Peça supervisão de um adulto) 5 - Para melhor resistência cole as peças recortadas em cartolina ou papel cartão... 6 - Dobre as arestas serrilhadas 7 - Cole seguindo o modelo indicado nas intruções... Pronto Galeria PapeCraft Animes Brinquedos de papel todos os níveis: Death Note 1 Light Yagami Baixar RYUK é SHINIGAM