Blog Corporativo => 30 motivos para sua empresa ter um

Essa dica foi copiada, traduzida e adaptada do site http://www.sergiomonge.com

Vale apena verificar cada ítem, fico devendo a tradução do conteúdo, mais acredito que todos entendemos um pouco de espanhol, certo? :/

1. Porque a essas 50 empresas não podem estar enganadas.
2. Porque um blog melhora o posicionamento do seu website nos browsers.
3. Porque a voz de um blog é "humana".
4. Porque sua equipe blogger será a melhor fonte de inteligência e de marketing.
5. Porque o blogger corporativo funciona.
6. Porque um blog irá atrair tráfego para o seu site.
7. Porque um blog responde melhor a uma crise.
8. Porque um blog é o melhor mecanismo para a criação de redes.
9. Porque um blog permite-lhe tomar parte na "conversa".
10. Porque um blog pode substituir o jornal interno.
11. Porque você pode agora apoiar os parceiros e colaboradores.
12. Porque é fácil.
13. Porque um blog iniciar um processo de melhoria do seu negócio.
14. Porque um blog é bom em casa.
15. Porque um blog é bom no exterior.
16. Porque nos obriga a fazer as coisas direito.
17. Porque há poucas formas melhores de gastar o seu orçamento de marketing on-line.
18. Porque um blog é mais credível.
19. Porque um blog permite atingir um público que não se encontram em outras mídias.
20. Porque um blog é a melhor forma de transmitir a cultura corporativa da rede.
21. Porque é rápido.
22. Porque um blog pode servir como um armazém de informações.
23. Porque um blog pode ser usado como uma ferramenta de fidelização.
24. Porque um blog é um excelente instrumento para promover uma startup.
25. Porque é uma maneira fácil de obter feedback de seus clientes.
26. Porque um blog complementa outras comunicações.
27. Porque um blog dá destaque para eventos locais.
28. Porque um blog dá-lhe credibilidade com outros blogueiros.
29. Porque um blog sobre nós.
30. Porque é evidente que um blog é o próximo passo.

Vamos aumentar essa lista, contribua com mais motivos :)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas