Pular para o conteúdo principal

SERÁ QUE TODOS PRESCISAMOS ACREDITAR PARA VIVER?

TEXTO PARA MEDITAÇÃO


HOJE ESTOU EM UMA ESPÉCIE DE BUSCA POR

ENTENDER O INEXPLICÁVEL NESSA BUSCA ENCONTREI ESSE TEXTO, REFLITAM COMIGO E VAMOS COMENTALO.


Não deixes de acreditar em mim

Cada acreditar teu germina em mim

O necessário para ser tudo o que possa ser.

Cada acreditar teu abre-me caminhos

Que só assim os poderei desbravar.

Cada acreditar teu descobre o meu horizonte,

Aplana os montes e eleva os vales do meu existir.

É navio para eu atravessar o mar,

É avião para eu voar.

Cada acreditar teu é força para o meu renascer,

É curiosidade para o meu querer,

É confiança para eu ser aquilo

Que ao acreditares em mim me ajudas a descobrir.

Cada acreditar teu é um sopro de vida,

É um quebra correntes para mim.

É como o sol sem nuvens

Aberto a tudo o que se expõe.

Não deixes de acreditar em mim.

O teu desacreditar me prende,

Fecha-me o horizonte que eu deveria abrir.

O teu desacreditar eleva ainda mais

Os meus montes e afunda os meus vales.

O teu desacreditar me entristece,

É entrave a ser eu,

É um mar sem outro lado,

É um espaço que eu não posso tocar.

O teu desacreditar me mata dia após dia,

São as nuvens que me impedem de ver

O brilho do sol e a beleza com que ele

Acaricia todas as coisas.

Não deixes de acreditar em mim,

Eu te imploro, te agradeço

E te dou o fruto de eu ser.

Verás como meconfundo com o sol,

Como atravesso o mar e o ar

Como o meu horizonte se expande

E se une ao teu.

Verás como percorro todos os montes

E vales que estiverem nesse caminho

Que me ajudaste a descobrir

E como acredito em ti.

Não deixes de acreditar em mim.

Porque sei que é possível acreditares em mim,

Mesmo eu não acreditando.

Mesmo que vejas em mim

Só a frieza da terra.

Sei que é possível acreditares em mim,

Mesmo que vejas como alteio os meus montes,

Como afundo os meus vales.

Como fecho o meu horizonte.

Sei que é possível acreditares em mim,

Mesmo que vejas como fujo do mar

E me enterro para não sonhar.

Mesmo que saibas o meu não acreditar.

Sei que é possível acreditares em mim,

Porque na verdade é a ti que eu recorro

Quando tudo está tão alto, tão baixo em mim,

Quando não tenho horizonte.

Porque na verdade é a ti que eu recorro

Em cada dia que me encontro contigo.

È de ti que eu espero uma vez mais:

Eu acredito em ti.

Acredita em mim porque quero acreditar em ti.

Acredita em mim porque quero acreditar em mim.

Acredita em mim, sinal de que acreditas em ti.

Acredita porque é sinónimo de vida.

Porto, 02-03-06

FONTE: http://www.fmverbumdei.com/porto/_private/poemasdulce.htm

AGUARDO COMENTÁRIOS...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maneira fácil de contabilizar as visitas

Sei que muitos blogueiros já sabem, mais essa dica é muito importante para aqueles que estão dando os primeiros passos na blogosfera, listo abaixo os melhores sistemas que achei para contabilizar as visitas de forma gratuita dos meus blogs e sites! Para saber: Quantos usuários online, em que lugar e o que estão vendo no seu site ou blog é só add o elemento de página do site whos.amung.us . De onde estão vindo as visitas, a orígen dos visitantes que acessão seu site coloque o elemento de pagina do site e-referrer . Simplesmente o numero de visitas, tem o elemento de pagina do site amazingcounter . Nenhum desses widgets nunca me deram problemas por isso uso e recomendo sem ganhar nada com isso!!! Se souberem de algo melhor, podem ficar a vontade para postar seus comentários!!! Origem dos visitantes do DicaDeDica! www.e-referrer.com

Top 5 Programas Gratuitos Para Animar suas Festas

Agora chegando 2009, um ano com muitos feriados e com certeza com muitas festas!!!! Eu quero deixa alguns softwares que vão animar todas elas. Recomendo 5 programas e o Frest on fire é o melhor deles, mais como cada um tem sua utilidade é recomendável variar entre os programas de acordo com o publico da festa. O FrestOnFire que é o clone do Guitar Hero para PC e em português é o melhor para ser usado durante a festa e a qualquer hora, mais veja a lista abaixo esses são na minha opinião os 5 melhores programas gratuitos para animar qualquer festa. Se lembrarem de outros que estou es favor comentar ;) ------ Frets On Fire - (Guitar Hero - Clone Para PC) "Agarre seu teclado e mostre quem é que manda em incríveis solos de guitarra neste jogão emocionante!" - Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas difere

Papercraft e PaperToys: Animes e Cartoons em Brinquedos de Papel

É uma pena que muitos cartoons e animes que assistimos na internet não encontramos para vender em bonecos no Brasil. Mais isso não impede que a galera que é fã destes animes tenha sua própria miniatura feita pelas próprias mãos, e para ajudar esta galera, eu mostro a galeria que achei dos Brinquedos de papel, chamados de Papercraft dos animes e cartoons mais famosos que está bombando na internet. Vídeo Tutoral PaperCraft Instruções: Como Montar um PapeCraft: 1 - Baixe o pdf do personágem 2 - Tenha instalado uma o leitor de pdf se não tiver baixe e instale aqui 3 - Imprima no modo colorido na folha de papel A4 4 - Recorte as peças seguindo as instruções do arquivo pdf (Peça supervisão de um adulto) 5 - Para melhor resistência cole as peças recortadas em cartolina ou papel cartão... 6 - Dobre as arestas serrilhadas 7 - Cole seguindo o modelo indicado nas intruções... Pronto Galeria PapeCraft Animes Brinquedos de papel todos os níveis: Death Note 1 Light Yagami Baixar RYUK é SHINIGAM