Criando uma conta no paypal - Na versão em espanhol

O que é o Paypal?

Estarei ensinando, como criar uma conta no Paypal.
Existe muitos tutoriais na net, mais não posso afirmar que é atualizado porque o site mudou um pouquinho.

O que é o Paypal?

Segundo o dicionário online Wirkipédia, PayPal é uma empresa que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos ou negociantes com um endereço de e-mail, assim, evitando métodos tradicionais como cheques e boleto bancário. Localiza-se em San Jose na Califórnia.

Para que precisamos do PayPal?

Hoje, nós bodegueiros, precisamos do PayPal porque é a principal ferramenta de pagamentos online e o mais usado pelos sistemas de afiliados e-commerce do tipo google adsense na atualidade.

Primeiro Passo:

Acesse a pagina de registro aqui

Segundo Passo:

No primeiro dropdown selecione o pais de origem.
Ex: Brasil

no segundo escolha um idioma.
Obs. Ainda não tem a escolha em portugues porisso vou colocar em espanhol mais tem como alterar o idioma depois tá.
Ex: Español


Terceiro Passo:

Clique na imagem abaixo para ver como preençher a proxima tela!



Quarto Passo:

Acesse seu email e clique no link de verificação que o paypal mandou e pronto!!!!

va pra pagina principal do paypal e efetue o login colocando o seu email cadastrado e sua senha.

Meu email cadastrado é moisesrlima@gmail.com e é ele que eu informo para receber pagamentos.
fique a vontade para me mandar dinheirinho, blz rsrsrsrs ;)

Mais fácil do que isso não existe!!!! Qualquer dúvida é só postar ok!!!





6 comentários

Postagens mais visitadas